Wednesday, May 22, 2013

Voce eh feia

Eu me lembro da primeira vez que alguem disse que eu era feia... Foi no final do terceiro colegial... Nao que não tiveram outras pessoas que pensaram isso antes, mas ate ali ninguém tinha me dito. 

Era ja final do ano e eu estava muito ocupada para passar na universidade, tinha passado o ano todo estudando muito pra isso... Já tinha passado a primeira fase da Unicamp e da Fuvest e agora poucos ainda iam as aulas, já que quase ninguém tinha passado para a segunda fase.  

O meu colégio resolveu juntar o terceiro colegial com o cursinho, já que eramos tao poucos e as aulas seguiram. No dia da primeira prova da segunda fase da Fuvest - prova de português e redação - fomos todos juntos numa van, contratada pela escola, ate a escola em outra cidade fazer a prova.

Eu estava esperando a van chegar quando um menino que fazia cursinho chegou perto de mim e disse: "voce eh feia"

HAHAHAHAHAHA

Eu ri... 

Ele repetiu: "você eh feia! Nao sei do que você esta rindo, isso não eh um elogio" 

Dai eu gargalhei... Gargalhei tanto que ate encheu de lagrimas meus olhos... Ele ficou bem puto e se afastou...

Dentro da van ele ficou falando alto, pra todo mundo, o quanto ele era seletivo com mulher... Que muitas estavam afim dele, mas poucas tinham o privilegio de ficar com ele... E eu ali, pensando nos livros que tinha lido pra prova de literatura e relembrando tudo na minha cabeça, ou seja, preocupadíssima com o rapaz que tinha acabado de me chamar de feia. 

Fizemos a prova e na volta, na mesma van, ele se sentou ao lado de outra garota... Ficou de papo furado com ela, bem na minha frente... E la pelas tantas ele tentou beijá-la... E ela deu um soco na cara dele, não foi um tapa, foi um soco! E ainda disse que "playboyzinho ridículo e feio não tocava nela".

Quando chegamos em nossa cidade e todos desceram ele veio atras de mim e disse: "espero que voce nao tenha dado risada do soco que eu levei... Voce que eh feia"

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Posso com uma coisa dessas?

9 comments:

  1. Tô rindo sem parar. Acho que essa é a história mais estranha que já li por aqui. Que cara sem noção! Teve ter sido o nervosismo por causa das provas.
    Abraços,
    Ione

    ReplyDelete
  2. Eu achava que imbecilidade tinha limites, mas olha... esse rapazinho me surpreendeu!

    ReplyDelete
  3. Esse daí merece o Troféu Babaca do Passado (acabei de invertar), que tosco!

    ReplyDelete
  4. Caramba! Que babaca! Pensar que muita gente sofre com um comentário retardado destes...Ele devia ser a coisa mais "linda" do mundo!
    Sério, acho que este cara tinha problemas mesmo...

    ReplyDelete
  5. Engraçadíssima a estória. Bem-feito pra esse retardado.

    ReplyDelete
  6. UAHUAHAHAHUA Tadinho, fiquei com dó dele.

    Kisu!

    ReplyDelete
  7. Eu não sentí dó dele! Foi bem feito!!! E tomara que tenha acontecido mais vezes em sua pobre vida!
    Também fiquei curiosa em saber se ele conseguiu passar naquele vestibular ou em algum outro.
    Sabe, estupidez tem limite! Se você estivesse contanto uma história que se passou na terceira série do primário eu já acharia chato. No ensino médio é inconcebível!
    Que idiota! Que vontade de chamar as amigas pra dar uma surra nele!

    ReplyDelete
  8. que figurinha nojenta!!!
    Campineiro? Animar?

    Já me chamaram de tantas coisas que eu nem me lembro mais. E ninguém precisava explicar que não era elogio ... Era tão obvio!!

    ReplyDelete