Wednesday, May 1, 2013

O primeiro beijo

Ja que Elektra resolveu botar esse assunto na roda, vamos la...

Primeiro que eu acho essa coisa de primeiro beijo, primeira transa, primeiro sutiã, primeira sessão de botox super valorizada.

Segundo que eu me revoltei quando li o texto da Elektra porque isso me fez lembrar do meu primeiro beijo e, opa, eu ja tinha esquecido! 

Terceiro que sei la, não to boa hoje... 

Meu primeiro beijo foi tao sem graça... Quando eu digo primeiro beijo eu quero dizer "beijo francês", ta gente? Porque bitoquinhas eu ja dava desde o maternal nos meus coleguinhas, os quais eu chamava de namorados (quem nunca?).

O beijo de verdade mesmo "demorou" pra acontecer... Demorou entre aspas porque povo era precoce e ja estava fazendo outras coisas enquanto eu ainda nem tinha encostado minha língua em outra...

Eu tinha 14 anos... O cara era amigo de uma amiga minha...

Ele nem era interessante, nem legal, nem bonito, nem inteligente.... ARGH!!!!

Dali pelas tantas todo mundo sumiu e eu fiquei la sozinha com o cara... E dai eu pensei: "ahhh.. quer saber? Vamos acabar logo com esse suspense". O carinha ja estava todo empolgadinho pra dar uns beijos mesmo... Aceitei.... E odiei... blergh... Fiquei ANOS - mentira, foi um ano só - sem beijar ninguém de novo, de tanto que eu odiei...

E o melhor foi depois de termos "ficado" (putz, nem foi... dei UM beijo e só).... Ele virou e disse: "nao se apaixone por mim, eu tenho namorada".

HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAAHAHHAHAHA

QUE? 

E assim eu comecei uma bem sucedida - so que NUNCA - vida amorosa... FIM

ps. nunca mais vi o tonto... E quando ele disse que tinha namorada e era pra não me apaixonar eu gargalhei... E ele ficou todo cheio de "mimimi".

7 comments:

  1. Kkkkkkk minha queria Ira, sempre delicada com os idiotas!!! Kkkkkkkk
    Bjoksss
    Eu nao tenho conserto

    ReplyDelete
  2. Ainda vem jogar a culpa nimim... que culpa tenho se o cara era um babaca?!?
    também tive minha cota de idiotas!

    ReplyDelete
  3. Ira, todo mundo tem historinhas sobre bitoquinhas desde o maternal. Eu acho que passei esses anos todas tão vidrada em desenho e quadrinhos, que quando dei a minha primeira bitoca, foi também a ocasião do meu primeiro beijo frances. =)
    E eu também não valorizo muito essa coisa de primeiro beijo, até porque ele foi o pior de todos. Eca!
    Beijos

    ReplyDelete
  4. Como eu treinava muito no meu braço, meu primeiro beijo não foi tããão ruim assim... só não teve graça nenhuma!
    E eu ouço falar que dava bitoquinhas num menino quando eu tinha 1 ano, mas depois que eu já sabia o que era beijo (e estava doida pra beijar) não beijei até os 15 anos...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu também treinei no braço e na laranja. HUASHUASHUASHUASHUASHUASUAS

      Delete
  5. Meu primeiro beijo foi aos 13 anos nos bastidores de uma peça teatral auhauhahua foi estranho e até hj não sei como tive a capacidade de beijar aquela boca cheia de dentes auahuahauah

    Kisu!

    ReplyDelete
  6. Eu sempre acreditei em "laboratório" . beijava os meus primos, prá ir praticando. O primo não podia contar prá ninguém senao apanhava da mãe dele e da minha, e nem contava, pq primo é só ensaio!!

    ReplyDelete