Thursday, May 23, 2013

A primeira operação

Esse é um assunto que deixa todo mundo preocupado.

Quando o médico fala "talvez seja preciso fazer uma cirurgia" a pessoa já treme nas bases.

Comigo foi mais ou menos assim. Eu tinha 19 anos.

Fiz alguns exames de rotina e quando fui levar os resultados pro ginecologista ele virou pra mim e disse "Tem um pequeno nódulo ai no seu peito. Não é nada de mais, mas se você quiser a gente pode tirar".

Fiquei preocupada! Fiquei assustada! Como ia ser? Será que era isso mesmo? Então eu tomei coragem e fiz aquela pergunta básica pro médico:

- Doutor... se eu tirar esse caroço meu peito vai diminuir? Porque se for, deixa ele ai mesmo!

Ele olhou pra minha cara, deu risada e respondeu:

- Não, menina! Não vai diminuir o tamanho do seu peito.

- Então tá certo! Pode marcar.

Afinal, eu pagava caro no meu convênio e tinha que aproveitar!

A operação foi numa sexta, durou 15 minutos, e no final do dia eu já estava em casa. O único incômodo que eu senti foi fome, porque me mandaram ir em jejum pro hospital as cinco da madrugada e minha operação só foi começar as dez da manhã.

E eu estou aqui... com meus dois peitos (igualmente) pequenos.

Silicone.. quem sabe um dia....

5 comments:

  1. Auhauahaaua ainda bem que eu não preciso de silicone! Pra uma japa eu tenho peitos satisfatórios, agora bunda, é outro departamento auhauaaua

    Kisu!

    ReplyDelete
    Replies
    1. vamos trocar? eu te dou um pouco de bunda e vc me dá um pouco de peito!!!
      Olha... essa frase ficou TOTALMENTE INAPROPRIADA!!!

      Delete
  2. Eu acho estranho histórias de pessoas jovens com nódulos nos peitos... E o pior é que elas são cada vez mais comuns! Você não é a primeira amiga que conta uma história dessas!!!
    Que bom que não foi nada grave!Beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois é.. e pra ajudar meu peito operado anda dolorido.. segunda feira estou indo no médico pra dar uma olhada.
      bjinhossss

      Delete
  3. Fiquei preocupada, fiquei assustada...doutor, meu peito vai diminuir???

    kkkk

    Pode ir contando o resultado da consulta recente. A gente quer saber!

    ReplyDelete