Cuma?

Passeando pela blogsfera eu esbarrei no blog "365 nuncas", onde o desafio é tentar uma coisa nova todos os dias. Corri chamar a minha gang prá brincar comigo! Em menos de uma hora já tínhamos concordado em copiar, digo, homenagear a ideia e começar o nosso próprio blog de descobertas. Daí em diante, o projeto deslanchou - e aqui estamos nós! Espero que vocês se divirtam nos acompanhando nessa nossa jornada de descobertas diárias.


Isso que você - leitor desavisado - leu acima é a versão da Sherazade. A sorveteira adora isso de ficar juntando blogueiras inocentes pra arrumar confusão virtual. Fui cooptada, meio à força, pro projeto porque já fazia parte da gang e porque adoro uma encrenca. E porque não dá pra dizer não pra figura que ameaça rogar praga de pulgas, gafanhotos e piolhos pra cima da gente. Medo! Já pensou que projeto louco? Arrumar uma novidade por semana pra fazer e além de tudo vir contar o mico aqui, em cadeia nacional? Minha cara! 
Electra, a caçadora.

Eu nunca tinha feito parte de nenhuma blogagem coletiva, nem daquelas que as pessoas te convidam para contribuir com um misero post num tema qualquer - tipo "as borboletas azuis" - dai que a ideia de ter uma blog todinho para dividir com umas loucas? Sim ou com certeza? 
E aqui eu posso falar umas besteiras, ja que estou protegida pelo meu avatar... Não fui eu, foi meu eu lirico!  
 Ira Fermion
 

1 comment: