Thursday, May 9, 2013

A primeira cera quente


Eu nunca fui muito vaidosa. Até hoje tenho problemas em conseguir combinar roupas (então só uso peças em tons pastéis, preto e branco), não sei me maquiar direito (mesmo depois de ter feito até cursinho de maquiagem - duas vezes - então só passo lápis no olho e máscara de cílios, que em épocas passadas era chamado de rímel) e não ando na moda (desculpe quem não concorda comigo, mas eu acho um ABSURDO uma pessoa usar uma peça de roupa só porque alguém, em algum lugar do mundo, falou que é pra usar aquilo agora. Se mandarem colocar uma porção de cocô na cabeça, você vai colocar? Eu uso coisas que eu acho bonitas, independente de estar na moda ou não. Bom, isso é assunto para outro post...).

E por conta disso eu sempre fiquei meio por fora das conversas femininas, nunca ficava sabendo dos novos cremes para passar no cabelo, das novas técnicas pra tirar as gorduras localizadas, dos novos tipos de cera pra depilação... Eu sempre andei mais com os meninos, e as conversas deles eram muito mais divertidas.

Em um certo dia ensolarado percebi que um novo salão tinha sido inaugurado perto de casa, e colocaram uma faixa bem grande escrito PROMOÇÃO DEPILAÇÃO. Como eu gosto muito de pagar pouco nas coisas (mesmo que isso me cause mais gastos depois, como quando eu resolvi cortar meu cabelo pagando apenas 10 reais... depois eu conto), resolvi ir lá saber o preço.

Não lembro mais quanto era, mas achei barato e resolvi que era o dia certo pra conhecer aquele processo tão usado (e reclamado) pelas minhas (poucas) amigas. Eu realmente não entendia porque elas ficavam reclamando tanto e continuavam fazendo. Eu sobrevivia muito bem com minha gilete... Mas, como estava em promoção eu encarei.

E o processo é todo "íntimo". A pessoa chega lá e tem que tirar parte da roupa (óbvio), a depiladora tenta ser o mais simpática possível e tenta prender sua atenção de todas as formas (principalmente quando você diz que nunca fez aquilo... depois eu percebi que era o mesmo que o farmacêutico fazia quando ia me dar injeção).

Conversamos sobre qualquer coisa enquanto a moça, muito simpática, passava um negócio melado e quente na minha virilha. Nessa hora pensei "nossa.. que quentinho que fic..." AAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIII !!!!!

AI COMO DÓIIIIIII !!!

A maldita puxou aquele troço, quente e melequento que estava grudado na minha pele, de uma vez! Com força e rapidez! E num deu nem tempo de eu dar um murro na cara dela! Durante o resto do processo eu rezei pra desmaiar e não precisar mais sentir aquela dor dos infernos.

Sai de lá mole, andando com as pernas bambas, e jurei nunca mais voltar e realmente não voltei. Depois de uns 7 anos eu tomei coragem e resolvi fazer depilação de novo, achando que eu pudesse ter exagerado da primeira vez. Mas eu realmente não exagerei! E a partir dali eu desisti. Dói de mais e eu num me odeio tanto a ponto de me torturar uma vez por mês. Já basta o sofrimento que a vida causa, num preciso que nenhum mocinha com cara de boazinha arranque meu coração através da pele.

Abençoada seja a minha gilete!


7 comments:

  1. AUhauahuaua concordo plenamente com vc... além do mais, cera vai deixando, com o tempo, a pele flácida, vc fica caída antes do tempo rs.... lâmina é a melhor coisa mesmo. Mas saber que eu comprei um depilador elétrico que vai no banho (comprei no Japão) e uso hj pra tudo, com água quentinha vc nem sente dor...

    Kisu!

    ReplyDelete
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    pior que é assim mesmo...
    a moça sempre faz cara boazinha e em seguida ARRANCA o meu-seu-nosso coração através da pele...
    eu gritava) tanto que assustava todoooooooooooooooos ao redor!
    maior escândalo... até que desisti desse tipo de tortura voluntária tbm.

    POR CAUSA DI QUÊ?!?

    ReplyDelete
    Replies
    1. nada como uma giletezinha inofensiva...rsrsrs

      Delete
    2. ou um veet né..hehehe (lembrei do shampoo veetaminado! hahahahahahaha)

      Delete
  3. Então, eu sempre depilei. Acho que me acostumei com a dor.
    A virilha realmente assusta mesmo depois de muito tempo... Mas eu adoro!
    A cera quente dói menos porque os poros dilatam. Eu gosto e recomendo!
    Beijos

    ReplyDelete
  4. Esquecí de dizer que fiquei mal quando precisei usar a gilette. Muito ruim!
    Além da pele ficar vermelha no lufar, com inchaço, tbm fiquei cheia de bolinhas e os cabelos cresceram grossos. Melhor não!
    Meu post de hoje foi inspirado no seu post. =)

    ReplyDelete