Friday, September 6, 2013

Pum II

"Quem peidou está com a mão amarela..." 
(Clarisse Lispector)


Até a quinta série, eu nunca tinha ouvido essa célebre frase.  
Um belo dia, durante uma aula de inglês onde eu não fazia nada além de brincar, eu estava sentada no fundo da sala, sozinha, muito ocupada, pintando a minha mão de preto com uma caneta. 
De repente, alguém soltou uma flatulência (estou dizendo, minha mãe me ensinou a ser lady...) que fez com que metade da sala desmaiasse. 
Um menino ficou lá na frente, repetindo constantemente que quem peidou estava com a mão amarela, que quem peidou estava com a mão azul, que quem peidou estava com a mão... preta. 
Eu, que era bestinha, não tinha peidado, mas estava com a mão preta e fui desesperadamente tentar limpar a mão, para não levar a culpa de peidona. 
Adiantou? Claro que sim. Fez com que o menino me visse, e contasse pra todo mundo que eu que tinha peidado.
Santinha-cagona-peidona.
Meu carma é ganhar apelidos que tenham a ver com necessidades fisiológicas...

5 comments:

  1. Segundo meu pai - presepeiro de marca maior - quem peida é mais feliz . Será ???
    Rs ...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Seu pai é um sábio!!! E eu concordo com ele!!! hahahahaha

      Delete
  2. kkkkk, pior devo ser eu q sou tao timida q quando alguem peida perto de mim fico com vergonha alheia e vermelha q nem tomate. Mesmo nao peidando as pessoas devem achar q fui eu :((( um horror kkkkkkkkkkk

    ReplyDelete
  3. quem peidou está com a mão amarela... clarice Lispector

    Nao consigo parar de rir.
    Na minha escola, era "quem canta é a dona dos ovos" - então as pessoas peidavam e todo mundo fingia que nada tinha acontecido. Por que né...

    ReplyDelete
  4. hahahahahahahahahhahahaahhahahahaahahahha
    po.. num vou nem comentar..
    hhahahahahahahahhahahahahaha

    ReplyDelete