Saturday, September 28, 2013

O primeiro Videogame -Blogueiro convidado - Nicholas


 

Hoje o doidão convidado é o Nicholas, do Vermelho, Azul e Branco.
Depois de muito tempo passeando pra baixo e prá cima na blogsfera, ele finalmente resolveu se juntar ao time dos blogueiros.
Benvindo, Nicholas!


Não, eu não o tinha.
E que conhecia a parafernália na casa do meu Tio Nata Jonatas (da parte de pai), num domingo escaldante de verão.   Foi tecnologia à primeira vista, lá pelos meus 7-8 anos já acostumado com o bom e velho Nintendinho 64, dos primos. Dessa aventura toda, estava acoplado o jogo do todo poderoso Hercules fornecido pela Disney, era novidade demais para um pirralho daquela época, que só se encantava apenas com a tecnologia boa atrasada  da veterana nipônica  que balançava com toda hegemonia , a gurizada de poucos amigos e honestamente bullyados por serem adversos  a malandragem dos diabinhos colegas.


 

O saudoso Playstation, enlouquecedor de país e mães que não conseguiam ter um orçamento para o desejável presente da prole.  Afinal era só quem tinha a bala na agulha, pra ostentação toda. Assim foi crescendo feito capim de mato, a paixão pelos games. Me pai que se encantou também, comprou um de segunda mão, mas em bom estado.

 
 

Com o tempo tive que se desfazer do bendito, o leitor óptico olho dele estragou, a manutenção do mesmo era praticado a preços módicos de quase um novo. Lá se foi o meu primeiro querido console, depois daquilo já tive o ps2 também, e cobiço o game do moço do Uindos ,os famosos X-box.
Mas adquirir os atuais consoles da atual 7ª geração, está pelo preço da morte, estou eu aqui esperando  lançar o PS4 e o XBoxOne , para poder desfruta-los
Sempre gostei dos games, mas não troco uma boa amizade por tudo isso. A menos que jogamos um multiplayer* no NeedForSpeed 



Caso vc leitor(a), não entendeu bulhufas, acesse o site eles manjam dos paranaues  da tecnologia :

*Jogo para dois ou mais jogadores, hj em dia pode até jogar online com diversos viciados gamers  nesse vasto mundo.

4 comments:

  1. Obrigado pela oportunidade m afinal e por vc Inaie que atualizei o blog, Eu nem sabia mexer nele, mas é bem funcional, a gente aprende vivendo não é mesmo. Será de variedades, as vezes pode demorar, pq posso escrever algo legal.

    Um abração pra vc e pra essa turma de causos.

    ReplyDelete
  2. Queria saber porque meninos se envolvem mais com video game do que meninas... eu, particularmente, sou descoordenada... daquelas que vai caindo pro lado se o bonequinho da tela precisa fazer uma curva.. ou daquelas que vai apertando o botãozinho com mais força pra ver se o bonequinho pula mais alto..hehehehehehe
    Mas eu jogo guitar hero.... no nível monkey, mas jogo! hehehheehhe
    Valeu pela participação Nicholas!!
    bjoks

    ReplyDelete
    Replies
    1. E na hora de virar o controle junto coma cabeça e corpo todo Ltd. As meninas devem sim a jogar, principalmente jogos que sejam de ação.

      Obrigado a vcs que abriram um espaço pra mim, é a primeira vez que eu crio um post para um blog que não é meo
      Abração Inaie Pra vc também

      Delete
  3. Eu AMO videogames, mas tenho minhas preferências específicas de jogos rs. Já até montei o PSP e o PS3 no Japão ^^

    Kisu!

    ReplyDelete