Friday, September 20, 2013

Dodói


Como sou muito cretina, invejei a Miss Belum e fiquei doente também. Não chega a ser sério o suficiente para me dar um atestado, então terei que ir para outra cidade atender os adoráveis (sqn) filiados do sindicato. De modo que estou com muita muita preguiça de escrever hoje e, por isso, vou poupá-los das minhas histórias de santinha-cagona. 
Semana que vem prometo que conto da primeira vez que paguei um sapo pra um desconhecido na rua!

(Por oportuno, ficam todos oficialmente convidados para ler o post que saiu de dentro da minha cabeça de garrafinha essa semana: http://pordentrodagarrafinha.blogspot.com.br/2013/09/chega-de-fiu-fiu.html)
 

4 comments:

  1. Mas que história é essa de cretina ????
    Nada disso ! Nessa gaiola de loucas, por mais incrível que possa parecer , só tem gente elegante ! Em todo o caso , dedinhos cruzados pela sua melhora.
    Bjs

    ReplyDelete
  2. Eu ganhei dois dias de atestado..heheheh que eu, obviamente não usei direito.. =(

    ReplyDelete