Sunday, September 8, 2013

Confundida com prostituta



...não, essa nem foi a primeira vez, mas foi a primeira vez em Bahrain...


Era Halloween e eu estava me descabelando tentando achar uma fantasia barata e divertida.
Eu e uma amiga nos metemos numa dessas lojas bem  espelunquentas, na esperanca de encontrar perucas.

BATATA!

Achei umas otimas e resolvi experimenta-las.

Poe uma, tira a outra, experimenta aquela... quando me dei conta, tinha um indiano
me olhando com uma cara esquisita.

- Xi, Yolly! O funcionario da loja ta me olhando torto, acho que é porque eu to tirando todas as perucas do saco e fazendo uma bagunça danada

- Não ta com cara de funcionario não.

Fiz que não era comigo e continuei olhando as perucas. Caso ele tivesse algum problema, que reclamasse, certo?

Um minuto depois vem ele:

- Tá bonito.

- Obrigada.

Desencanei das perucas e fui ver outras coisas. Vez por outra, eu dava de cara com o tal indiano.

Acabei minha sapeada e resolvi comprar um chiclete redondo, naquelas maquininhas que me lembram infancia. Ia pegando minha bolinha quando o fulano esbarra em mim. Eu ja estava irritada, mas deixei pra lá. Não ia criar uma cena. Podia até ter sido um acidente ( mas á essa altura, eu já tinha as minhas duvidas)

Quando ia saindo da espelunca, tava la o cara na porta da loja. O fulano estava me esperando PRUM PROGRAMINHA!
Juro que ele me perguntou se eu iria com ele prum hotelzinho xexelento ali perto. O fedorento imbecil achou que eu era uma prostituta!


Nunca na vida me senti tão ofendida e irritada.

Ser confundida com puta vá lá, mas puta de michê barato? Era só o que me faltava...

17 comments:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Que nojo!!!!!
    Mas foi engraçado e rendeu um post, Inaie!!!

    Beijo!

    ReplyDelete
    Replies
    1. devia ter dado uma porrada nele, e o post seria mais interessante, né?

      Delete
  2. Se te serve de consolo,sempre fui confundida como travesti (quase 1,80m) ahahahaha

    ReplyDelete
  3. ai meu Deus!! Q nojento esse cara kkkkkk
    queria saber o q vc disse pra ele.....
    Essa vc nao contou.rsrs

    ReplyDelete
    Replies
    1. não disse nada, a Yolhi me segurou prá nao sair batendo nele...

      Delete
  4. AUhauahaua puta barata não dá rs

    Kisu!

    ReplyDelete
  5. Afff !!!
    Sem comentários ! Como diz um amigo meu, que babadão !

    ReplyDelete
  6. Nao sei que esse povo do Oriente médio tem na cabeça, as aparências enganam, e religião não prozei com razão ( desculpa ai, que é religioso/a) E bota engraçado nisso, as peripécias das arabias kkkkkkk

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ele estava achando que eu estava dando sopa...prá que mais eu ia precisar de uma peruca??
      kkkk

      Delete
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkk ainda lembroo a cara do Indiano e a furia de vc saiendo por esos su olhos tan lindos kkkkkk

    ReplyDelete
    Replies
    1. Se vc nao estivesse lá, ele tinha levado um sopapo. Juro.

      Delete
  8. HUAHAUAHAUAAHUAHAUAAHUAHAUAHAUAHU
    como vc não deu um murro no olho dele???

    ReplyDelete
  9. nossaaaaa, que carinha sem noção kkkk

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br/

    ReplyDelete