Thursday, March 7, 2013

O primeiro resgate

Eu adoro animais e em especial cachorros! Grandes, pequenos, coloridos, sem cor, de raça, vira latas, todos!

E nesse mundo tem gente muito boa, que resgata e ajuda animais (como nossa amiga Sherazade que começou um programa de castração desses bichinhos lá Nazarábia, porque quanto mais eles se reproduzem loucamente, mais deles ficam nas ruas e acabam sofrendo maus tratos).

Mas por outro lado tem gente muito FDP que maltrata os bichinhos. E pra essas pessoas eu não desejo a morte, porque morrer é fácil! Eu desejo todo o mal que um ser humano possa suportar. Desejo o sofrimento eterno, com o fogo do inferno ardendo na sua pele, com a dor da angústia no peito e sem a possibilidade do arrependimento para a salvação de tal desgraça. E isso ainda é pouco.

Se tem como desejar mal para alguém sem ter arrependimento é esse o meu sentimento para com quem maltrata um animal, seja lá o animal que for.

Mas enfim, quero contar como foi o primeiro resgate do qual eu participei (mesmo que de longe).

Vou resumir bem a história porque se eu começar a explicar muito eu vou começar a estender os meus xingamentos e esse post não vai acabar nunca.

O que aconteceu foi que apareceu um cachorrinho perdido na rua e uma garota pegou e levou pra casa. A mãe não gostava de cachorro. O pai gostava. Então o cachorro ficou la. Dai o pai resolveu separar da mãe e foi embora. Dai o cachorro e a garota ficaram com a mãe que não gostava de cachorro. Dai que essa porra dessa mulher não deixava o pobrezinho dormir dentro de casa e ele ficava chorando do lado de fora, no quintal do fundo a noite toda. Alo-ouu!!! Em SP faz frio! E chove!!!

Sei que essa vaca dessa mulher foi viajar com o namorado (coitado) novo e deixou a garota em casa com o cachorro. Como ela tinha medo de dormir sozinha ela ia pra casa da prima e largava o coitado lá, sozinho.

Um dia a vizinha dela viu que o cachorrinho não estava conseguindo andar e chamou o veterinário. O dr. disse que precisava fazer uma radiografia pra ver o que estava acontecendo com ele, mas é óbvio que a garota não tinha dinheiro pra pagar.

Dai foi que eu entrei na história, meio que passivamente, mas eu estava lá. Minha mãe ouvia o choro desse cachorrinho a noite, e uma vez ela quis colocar uma escada no muro do fundo e pular dentro da casa da mulher e roubar o cachorro. Eu apoiei. Só que o Sr. Prefeito achou por bem convencê-la a deixar pra resolver isso pessoalmente com a garota, porque caso pegassem ela pulando o muro poderiam chamar a polícia e a tão distinta senhora minha mãe poderia ir parar na cadeia. Então todas nós achamos melhor aguardar o alvorecer...

Bom, voltando... o cachorrinho teve que fazer exames e depois tomar remédios... e logicamente a garota não tinha condições de cuidar dele, porque a tosca da mãe não tava ligando e claramente era a tosca da mãe que mantinha a casa.

Foi então que a garota teve um lampejo de lucidez e deixou que o cachorrinho ficasse com a minha mãe (depois de muito minha mãe insistir), assim a nós (eu pagando e ela agindo) poderíamos cuidar dele.

O nome dele era Fredi! Fizemos tudo o que foi possível. Exames, remédios, acupuntura para diminuir a dor... mas infelizmente o Fredinho tinha câncer nos ossos e já estava em estágio muito avançado. Ele se foi 15 dias depois de ter entrado pra minha família. Ele foi o primeiro cachorrinho que eu ajudei a resgatar e a cuidar... e mesmo sem ter visto ele pessoalmente, o meu coração doeu desesperadamente quando ele se foi.

E aquela garota, gorda, esquisita e feia, ficou lá... aquela songa monga que demorou tanto pra deixar o Fredinho lá em casa, tendo os cuidados que ele precisava e merecia ter.

E aquela vaca daquela mulher que deixou o pobre cachorro ficar sofrendo no frio e na chuva no quintal do fundo, que viva sozinha! Que sinta a dor que fez o cachorro sentir multiplicada por 1.000!!! Sua FDP!!!


7 comments:

  1. Esse da foto eh o Fred ou eh uma das suas Tchucas?
    Meu... eu desejo que essa vaca tambem sofra! pronto...

    ReplyDelete
  2. Ah, mas ela irá ter o dela. Só com a forca do nosso pensamento neste exato momento, ela já tá cagando de dor. Dor para a vida inteira.

    Mulher dos infernos!

    Beijos.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Vamos lá! Todos mandando vibrações negativas cheias de praga pra essa peste e tantas outras que fazem isso!

      Delete
  3. amo animais do fundo do meu coração, principalmente gatos e cachorros. achei lindo o teu blog, super de boa, e interessantíssimo. ;)

    ReplyDelete
  4. Eu não gosto de ver fotos de bichinhos maltratados. Me dói o coração, mas também eu nunca resgatei bichinho nenhum. Primeiro porque minha mãe sempre deixou muito claro que animais nao entravam em casa e a casa era dela, então isso eu sempre respeitei. Até porque, se eu levasse um sequer, ela deixaria trazer outros rs... Mas pelo menos uma vez eu forcei e trouxe um gatinho q era filhote da gata da minha amiga, ficou conosco durante 7 anos, depois substituimos por um cachorro que está lá até hoje. Se pudesse, eu recolheria todos os bichinhos da rua uahuahaua

    Kisu!

    ReplyDelete
  5. Que safada, ele era tao lindo, tadinho.

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br

    ReplyDelete