Friday, March 22, 2013

Estagiarices

Atenção, atenção, queridos leitores e leitoras: essa é a segunda vez que não teremos um post regular aqui na Gaiola. A primeira vez foi aquela que a Rainha de Copas se confundiu e apagou o próprio post e o post de alguém mais, causando a maior confusão entre as loucas daqui, e fazendo com que por um mês todos os rascunhos fossem salvos com o seguinte título: "RAINHA DE COPAS, NÃO APAGUE ESSE POST!!!"
Acontece que nunca ouvi falar num local onde a chefa faz besteira e a estagiária se comporta bem. Por isso, é minha vez de fazer um pouco de bagunça também! Não vou fazer post agora de manhã. Digo.. isso é um post, mas não conta nada que eu tenha feito pela primeira vez, que é o tema do blog, então não vale, né? Bem, já tou me explicando demais, o que denota que estou aprontando...
Mas vejam, não é uma ausência de post imotivada, nem definitiva: estou esperando uma notícia importante, que - dizem - chegará hoje. Então, daqui pra meia noite eu coloco outro post, ou edito esse, ou alguma coisa... contando uma primeira vez que acontecerá hoje, seja boa ou seja ruim - tudo depende da notícia que eu espero.
E se a notícia não sair hoje? Aguentarei a bronca das chefas, que são loucas, mas são quem manda aqui...
Torçam por esta pobre estagiária de nobre coração que vai todos os dias ao bosque recolher lenha... (só os fortes nerds fãs de Chapolin entenderão...)

Ass: A estagiária inominada

5 comments:

  1. Chapolin!!!! rsrsrrs
    Estamos no aguardo e na torcida!!!
    bjokssssss

    ReplyDelete
  2. Essa estagiária tá se achando... olha o rebu que está armando.
    (acho que demos muita trela pra ela, só pode!)

    ReplyDelete
  3. Essa estagiária vai ser efetivada...

    ReplyDelete
  4. Olha só como eu viro referência em momentos como este! =)
    Cheguei tarde, a notícia já veio, mas não canso de dizer que estou feliz por vc!
    Beijos

    ReplyDelete