Sunday, August 18, 2013

O primeiro assalto...e os consecutivos



O primeiro...

Eu estava indo tomar sorvete com uma amiga, quando chegou um cara, com alguma coisa embaixo da camisa e disse:
- Eu tenho um revolver.
Como eu não entendi o objetivo daquilo, só respondi:
- Por que você está me contando isso?
- Por que isso é um assalto!!
Por que esse povo não explica as coisas direito?

O segundo...

Esse foi brabo. Três caras armados com automaticas entraram numa festa na casa da minha sogra - eramos 30 convidados ao todo, 

* Eles entram encapuzados e eu rio! Oba! Igualzinho os filmes americanos...
- Inaie, não ri que o negócio é sério...explica meu cunhado.

* O ladrão começa a querer o cofre, o dinheiro, as jóias.
Meu sogro explica que não tem nada disso na casa.
A gritaria aumenta, e os ladrões começam a dizer que vão atirar... quando um deles abre a carteira do meu cunhado e acha R$200.00 ( 14 anos atrás). O negócio fica preto!
- Eu vou te matar, você disse que não tem dinheiro aqui!!
- Pensei que vc tivesse falando em dinheiro de verdade, não essa mixaria... 
Isso, vai lá...ofende os ladrões que eles gostam!

* No meio daquela gritaria, dá o dinheiro, não dá o dinheiro, eu mato, eu esfolo... minha sogra fica nervosa e com medo que os assaltantes atirem em um dos filhos dela.
O assaltante mais himano explica:
- Dona, nóis é ladrão, nóis num é assassino.
Ufa, que alivio, né?

* Aquele forrobodó, automaticas apontadas pra nossas cabeças.
- Todo mundo senta no chão. A senhora aí (eu) pode ficar na cedira que a senhora tá com criança de colo.
( eu estava amamentando a Lia, que tinha 6 meses)

* Sentada confortavelmente na cadeira com a Lia no colo e o Fabio sentando no chão, encostado nas minha spernas, parto para a ultima tentativa de juntar a minha familia. Anita estava no colo de um dos meus cunhados, coincidentemente o que estava numa discussão cerrada com um dos ladrões.
- oi, eu quero a minha filha aqui.
- cala a boca e fica ai
levantei, sem pensar muito no que eu tava fazendo e dei de louca, berrando que eu queria a minha filha.
O ladrão achou melhor entregar a criança, pra eu calar a boca.
Graças a Deus que ele já tinha explicado que não eram assassinos, né?

* Assalto em pleno vapor, Tio Marcão ( tio do Fabio)
- Eu posso lhes oferecer alguma coisa para comer? Um salgadinho? Um canapé? Um vinho talvez?
Educação antes de tudo né?
Os ladrões recusaram, mas quando essa mesma conversa se repetiu com a chegada da policia, os meganhas se deliciaram com a mesa de comes e bebes... enquanto os ladrões fugiam em disparada.

* - Me dá o dinheiro! Me dá o dinheiro!
- Não tem dinheiro nenhum...
- Numa casa dessas? mentira!
- É que aqui é todo mundo falido, seu ladrão.
- INAIE, também não é assim, né??

A terceira vez

- Sai do carro, sai do carro!
- OK moço, mas deixa pelo menos eu pegar a minha bolsa?
Ja estava tão acostumada com a dinamica da coisa que até negociei com o assaltante. Ele ficou com o carro, eu com a bolsa.

A ultima vez

Eu estava na Australia, recem chegada.
Um cara bate no vidro do meu carro e eu desço o vidro com calma.
Como fui devidamente treinada para me comportar nessas situações, eu fui avisando tudo o que eu estava fazendo, para o assaltante não se assustar e me matar por acidente
- Eu estou desligando o carro / Vou tirar a chave do contato/
Estendo a mão com a chave pro fulano e começo a avisar que vou abrir a porta ( pra descer), quando sou bruscamente interrompida:
- Olha, o seu porta malas está aberto. Você quer que eu feche pra você?
Ops, não era um assalto.... que papelão!










9 comments:

  1. Que horror! Eu nunca fui assaltada,mas sei que isso é temporário,do jeito que andam as coisas...

    ReplyDelete
  2. Afe.. ja tava julgando o pobre que queria apenas ajudar a fechar seu porta malas... tisc, tisc... haha

    ReplyDelete
  3. "É que aqui todo mundo é falido, seu ladrão." - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri de rir!

    ReplyDelete
  4. kkkkk ! Desculpa mais eu ri tanto aqui sozinha que tive que ler esse post umas 3 vezes. Só que após a crise de riso me bateu uma dúvida - e cruel . Isso tudo foi tão engraçado ... Aconteceu de verdade mesmo ???? Você contou de um jeito tão divertido que fiquei com uma interrogação na cabeça . Quequeeufaçoagora ?????

    ReplyDelete
  5. hahahahahahahahhahaahhaah
    Tinha que ser com você, né Sherazade... hahahaha me fez lembrar de uma história para o próximo post!!!

    ReplyDelete
  6. o final é o melhor de todos rsrsrs é o costume ne?

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  7. Oi dona Sherazade. Eu tinha lido o post quando você o publicou e ri tanto com o final, que a minha família havia pensado que eu tinha surtado na frente do pc. hahahahahaha
    Beijos

    ReplyDelete
  8. A que mais me assustou foi o que me levou para o Japão. Um assalto no semáforo da Paulista, arma na cabeça, me levaram o som que eu tinha acabado de instalar.. eu vivo com medo no Brasil, não temos segurança.

    Kisu!

    ReplyDelete
  9. Gostei do tio Marcão. =) Phino!

    ReplyDelete