Thursday, August 29, 2013

Malditos Candies

(*PS - esse post foi invadido pela Sherazade Kibon enquanto ele ainda era apenas o título... o que mostra o desespero das pessoas viciadas em candies... não esperam nem a gente escrever o texto pra fuçar! hahaha)

É tudo culpa sua, suasua e de todas vocês que comentaram aqui!!!

Minha vida era calma e tranquila... Eu não precisava de um celular novo... Eu não usava mais o facebook, a não ser para falar com as loucas dessa Gaiola... Eu era dona da minha vida... Eu tinha tempo para conversar com as pessoas... Eu não tremia quando via um brigadeiro...

Mas a vida é assim. A gente olha as pessoas se afundando no vício mas a gente não se contenta em aprender com as tragédias dos outros. A gente tem que passar pelas nossas próprias! A gente pensa "Comigo não é assim... Eu posso parar a hora que eu quiser... Esse negócio de vício é besteira de gente fraca...".

Dai que um dia estava eu, inocentemente, trabalhando. Quando o estagiário é culpa dele também veio com o celular Sony Xperia dele pra me mostrar e perguntar se eu queria comprar. Eu não queria porque acabei de comprar o meu Samsung Y duos essa merda, mas como eu sou curiosa e adoro comprar coisa usada porque é mais barato e eu não gosto de gastar dinheiro eu pedi pra ver o celular.

Comecei a passar as telas pra lá e pra cá, quando de repente... CANDY CRUSH! Lembrei do post da Electra e pensei "vou abrir pra ver como é isso". E foi ai que tudo começou.

Foram cinco dias de sofrimento, roendo as unhas na parte da manhã porque o estagiário dono do celular só chegava de tarde. E quando ele aparecia na porta da sala, meus olhos brilhavam e meus dedos começavam a deslizar sobre a mesa, só esperando o momento em que ele tiraria o celular do bolso e me entregaria.

E eu fui descobrindo aos poucos, primeiro as balinhas no saquinho, depois os doces listrados e enfim a joia máxima: O BRIGADEIRO!!!


Mas dai de repente AS VIDAS ACABARAM!!!


E elas só voltavam depois de meia hora! MEIA HORA! ME-I-A-HO-RAAAA! Como eu ia viver esse tempo todo? Comecei a querer pagar por vidas... comecei a negociar o preço do celular com o menino... comecei a tentar convencer o Sr. Prefeito de que seria uma boa ideia trocar de celular...

E foi ai que eu percebi: PRECISO DE AJUDA!!!

E então eu briguei com todas as minhas forças contra o vício, tentei evitar o estagiário para não ter a tentação ali, tão perto de mim... e foi ai que aconteceu! Foi ai que eu consegui me ver livre das amarras desse maldito celular... e DESCOBRI QUE TEM CANDY CRUSH NO FACEBOOK!!!!

E hoje eu poderia estar roubando ou matando... mas não... como todas vocês, eu estou aqui pedindo mais uma vida pra conseguir sair da fase 33 inveja de quem travou na cento e quarenta e não sei quanto.

E foi assim que eu joguei, pela primeira vez, o candy crush.. e agora, nem regime mais eu consigo fazer!

E se não for pedir muito, manda uma vidinha lá pra mim, vai....

14 comments:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu a-vi-sei
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    mas vou te mandar uma vida!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu DE-VI-A ter escutado... snifff... snifff....
      (mande a vida! mande a vida! mande a vida!)

      Delete
  2. Meu Deussssssssss,tô com peninha de ti,guria...rssssss.....eta vicio!
    Não quero nem chegar perto desse candy crush,ainda bem que ele não tá no insta...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Se mantenha longe... porque depois que você entra... nunca mais poderá sair (lembrando de Hotel California - The Eagles)

      Delete
  3. Hilário !
    hahahahaha !
    Cada um com seu vício né ?
    Bjs

    ReplyDelete
    Replies
    1. eu devia ter escutado os avisos de "não experimente"... mas eu fui teimosa... e curiosa.. sniffff... sniffff... (mãos tremulas)

      Delete
  4. Puta sacanagem! Comprar o celular do menino vc nao quis não, né????

    ReplyDelete
  5. Eu consegui me livrar disso rs joguei até o nivel 375 e depois usei o recurso de vidas e boosts infitnos. Perdeu a graça e eu larguei. Meu nome é Bah e eu sou uma ex-viciada em Candy Crush... auhauahaua

    Kisu!

    ReplyDelete
    Replies
    1. hahahahahahahahahahaahhahahahahaha
      Que bom que você se libertou disso... mas agora eu fiquei assutada... nivel 375????????????????????????????????????????????
      esse negócio não tem fim?????
      to lascada!

      Delete
  6. kkkk...rindo alto aqui. Vicier nessa mer** tambem, e ddele parti pra outros.... O duro é que não consigo sair da fase 23.... ganho, ganho vidas e nada. Como faz??? kkk
    ate mais

    ReplyDelete
    Replies
    1. eu travei também.. na 33... vontade de morrer!!!!

      Delete
  7. kkkkkkkk
    não quero nem saber como é esse recurso de vidas infinitas, senão aí é que eu não faço nada mesmo! hehe
    Meu nome é Renata, no outro post tava na fase não-sei-qual e agora tô na 260! E sou viciada, assumida!
    ;)

    ReplyDelete
    Replies
    1. meu nome é Lidia, eu sou viciada em candy crush, e invejo quem está numa fase tão longe da minha...rsrsrsrsrsrsrsrsr
      bjoks

      Delete