Wednesday, February 13, 2013

O primeiro soco.

As outras loucas falaram semana passada sobre a primeira vez que tiraram notas ruins na vida... A ideia foi legal e eu ate tinha me empolgado a contar a primeira vez que bombei numa matéria da Liga da Justiça. O Super Homem achava normal usar a si mesmo como padrão nas provas de física, dai podia passar acima da velocidade da luz, ter visão raio X, voar usando uma capa, vestir a cueca por cima da roupa... Dai não dava pra usar as leis de Newton, nem as equações de Maxwell.


Bom, mas eu queria contar mesmo sobre a primeira vez que eu dei um soco em alguém... Quer dizer, eu já tinha dado um soco no meu irmão, mas dar soco em irmão não conta, faz parte do crescimento, da sobrevivência nessa sociedade violenta.   

Bom, a historia da primeira - e única - vez que dei um soco em alguém aconteceu quando eu fazia curso na Liga da Justiça. Essa coisa de estudar com super heróis eh complicado, porque o bullying chega a níveis absurdos.   

Numa dessas festinhas universitárias estava tomando minha bebidinha de Kryptonita quando precisei entrar no banheiro, pra fazer um xixizinho... Quando estava lavando as mãos entra o Nacional Kid. 



Eu sempre achei aquele japa estranho, mas nunca pensei que ele usasse o banheiro das meninas...  Dai ele chegou perto de mim, falando mole... Ele era aluno do curso de Engenharia Civil da Unicamp Tecnologia em Voar com Capa na Liga da Justiça. 

Dai o folgadão veio todo todo pra cima de mim... Ele tinha tomado uma formula especial, dada pelo Demolidor, e estava com mais de 2 metros de altura. Me prensou na parede e tentou me beijar a forca. 

Minha reação foi instantânea, tentei me desvincilhar dele, mas ele me prensou com forca. Dai eu dei-lhe uma joelhada com gosto no "satangos" e quando ele abaixou, por causa da dor, eu me enchi de coragem e dei um soco com todo o gosto na cara dele. Não fiquei pra ver o resultado, sai correndo do banheiro.

Ele ate tentou sair atrás de mim, ficou puto... Mas o efeito da formula magica do Demolidor tinha passado e ele, agora com 1,50m, não conseguiu correr tao rápido. Além disso eu pedi ajuda pro Mandrake e ele me fez sumir. 

Depois disso cheguei a ver o Nacional Kid de novo, mas ele fingiu que não me conhecia, acho que o soco deve ter doido. BEM FEITO!

11 comments:

  1. Será que eu sou a unica louca que não bate em ninguém aqui nessa gaiola??? Miss Bellum e Rainha de Copas, manifestem-se.
    Se ficar provado que sou a unica, amanhã mesmo já soco a cara de alguém, pra me sentir mais parte do grupo.

    ReplyDelete
    Replies
    1. A estagiária tbm nunca socou a cara de ninguém, embora muitas vezes tenha achado tal atitude necessária...

      Delete
    2. Miss Bellum só deu um tapa na cara... mas acho que nem conta depois dessa experiência "socal" da nossa amiga Ira! hahahahaha... Pra que dar tapinha na cara se pode dar uma porrada bem encaixada né?

      Delete
  2. BTW, foi merecido mesmo, Ira! E eu queria ter tido irmão/irmã, pra descer o cacete tb. Mas nao tive.

    ReplyDelete
  3. Desenterraram o National Kid,mas esqueceram o meu herói, o ULTRAMAN...hunfs,vcs são muito novinhas mesmo...

    ReplyDelete
  4. Digo,o Nacional Kid...e eu esqueci de contar que SIM,soquei muito meus pobres irmãos,até levar meu primeiro soco deles qdo.me ultrapassaram na altura..ahahahaha..aí nunca mais tentei...

    ReplyDelete
  5. Eu já soquei um pivete que derrubou minha filhota (então com 5 anos), toda prontinha para a "formatura em ABC", na porta da escolinha. Enchi o moleque de socos, tapas e afins!

    Mas isso de beijo a força é terrível... essa parte eu nunca vivi, thanks God!!!

    ReplyDelete
  6. Certeza que isso é perseguição com o pessoal do curso de Tecnologia em voar com capa, meu colegas de profissão. Todos eles são tão controlados, educados e ... legais!!! Por isso que eu sempre andava com o pessoal do curso de Invisibilidade... hehehehe
    bjokssss

    ReplyDelete
  7. Primeira mulher na história desse mundo que bateu no Jaspion! auhauahaua

    Kisu!

    ReplyDelete
  8. Eu só apanhei a vida inteira... Tô precisando socar alguém pra ter história pra contar! ( porque vontade já tive, mas faltou-me coragem). Post inspirador!
    Bjs!

    ReplyDelete
  9. Ser derrubado por uma mulher, é o fim. Imagine a história alucinadora que ele deve ter contado para seus amigos afim de justificar o soco. Porque acredito que deve ter ficado um belo arroxeado na cara do fulaninho.

    Fez muito bem!

    Você é das minhas!

    Bjs

    ReplyDelete