Tuesday, December 10, 2013

Fue, fuen, fuen...

Um dos meus super poderes consiste no meu raciocínio rápido. Isso não quer dizer que eu seja inteligente, apenas que eu penso rápido - e sai cada merda!

Uma vez, na primeira serie (ou terceira? Não lembro), aconteceu algo que ate a minha professora ficou chocada. Ela eh velha de guerra, essa mulher, eu ja contei dela aqui.

Bom, eu era alvo constante de "brincadeiras" dos outros alunos (cortar o cabelo alheio eh brincadeira? Xingar? Humilhar? Pra tia Marilda era).

Eu sentava na primeira mesa da minha fileira, sempre foi assim porque eu sou cegueta. Um dia ouvi a turma que sentava atras de mim cochichando. Eles riam, trocavam bilhetinhos... Um sentimento ruim me fez acreditar que era alguma coisa comigo. Em seguida, em coro, todos os alunos da minha fileira, uns 6 ou 7, começaram a reclamar de um cheiro ruim. Que estava muito ruim, nossa, que fedor. Eu nao tinha sentido nada - e como boa cegueta eu tenho o faro muito bom, pra compensar, ne?

A turma ficou fazendo alarde e a tia Marilda disse que era pra todo mundo ir ao banheiro ver se não tinham borrado a zorba (oi?), porque se fosse apenas pum o cheiro teria sumido e se fosse chulé, ou cheiro de sovaco não teria aparecido do nada. Todo mundo levantou e foi, menos eu.

A tia Marilda disse: "Voce nao vai?" e eu disse que nao, que nao era eu. 

Quando a turma voltou estavam todos felizes, dizendo que o cheiro tinha sumido. Que realmente alguém deve ter borrado a zorba, que o cheiro era de coco, coisa e tal. E eu so esperando...

Ate que um deles disse: "deve ter sido a Ira, ela foi a única que não reclamou do cheiro"

HAHAHAHAHAHAHAHAHA TOLINHOS!!!

Eu apenas disse: "Nao pode ter sido eu, eu nem fui ao banheiro. Certamente um de voces estava sujo, fedendo, foi ao banheiro, se limpou e agora ficou tudo bem"

"Voce nao foi?" eles perguntaram em coro.

"Nao!" eu respondi.

CHUPA! 

A tia Marilda confirmou... Aquela vaca ainda disse "dessa vez nao eh culpa dela, gente"

FIM

5 comments:

  1. "Dessa vez não é culpa dela"?????!!!!!
    Se eu fosse sua mãe, eu matava a tia Marilda fácil fácil...

    ReplyDelete
  2. Acho que poderíamos fazer uma visitinha pra tia Marilda.... >=/

    ReplyDelete
    Replies
    1. É verdade!
      Fazer uma espécie de jogos mortais para ver se ela entende o valor que atitudes como a dela desestimulam e afetam a autoestima das crianças.

      Delete
  3. Eu tenho altas histórias da minha época de escola.
    Leio isso e até me dá arrepios! Principalmente quando é possível perceber que a professora é uma tola que ainda dá aso às idiotices dos alunos em vez de repreender.

    ReplyDelete