Thursday, November 28, 2013

A primeira apalpada de outra mulher

Eu ando estressada e resolvi fazer uma massagem anti-stress pra relaxar.

Decidi isso tem uns 6 meses, quando uma amiga ganhou (de dia das mães, lá em maio...) um vale massagem do marido e da filha.

Semana passada, enfim, achei uma amiga que topou a ideia e fomos as duas para o spa.

Chegando lá a mocinha da recepção, toda educada e calminha deu uma ficha pra gente preencher:

Nome: Miss Bellum
Data de nascimento: tem um certo tempo...
Endereço: Rua logo ali, apto 1004
Gosta de toque suave, moderado ou forte: Moderado
Tem algum lugar que não gosta de ser tocado: Não!!! Toquem em tudo! Eu to pagando e quero ser apalpada por completo pra relaxar tudo!!!
Prefere açúcar ou adoçante no chá: Oi? Chá? Chá porque? bom.. prefiro açúcar... ainda não cheguei no desespero de usar adoçante (apesar de ter ficado buchuda no vestido novo que comprei pra ir no casamento do amigo do Sr. Prefeito). Esse treco é muito ruim.

Sentamos na salinha de espera e depois de uns cinco minutinhos chegaram duas mocinhas todas de branco e nos pediram para acompanhá-las.

Chegamos em uma sala com uma musiquinha calma, nos mandaram entrar em um vestiário, ficar com as roupas íntimas (carçola e "Tião" - apelido carinhoso que uma amiga deu aos seus sutiãs: Su-Tião) e colocar um roupão. Huuummm roupão felpudo, fofinho... Tirei a roupa (que eu tinha usado o dia todo na obra), a bota com a meia (que eu tinha usado o dia todo na obra) e deixei ali no cantinho, rezando pra ninguém sentir o chulé (que eu tinha criado o dia todo na obra).

Saindo da vestiário, cada uma foi pra sua salinha com sua respectiva mocinha de branco. Salinha toda clara, com ar condicionado na temperatura exata, sonzinho calmo com umas músicas que eu nunca tinha escutado. A mocinha de branco mandou tirar o roupão, tirar o "Tião" e deitar. Fui coberta por um lençol branquinho e cheiroso e logo depois veio ela com uma toalhinha pra colocar em cima dos peitos, para cobri-los quando ela tirasse o lençol.

Depois ela veio com outra toalhinha e colocou em cima do meu rosto, pra tampar a claridade dos meus olhos. Passou um troço lá na mão e mandou eu respirar fundo por três vezes. O negócio tinha um cheirinho de menta (que não era menta mas era mais ou menos parecido).

E então fiquei ali, pelada, esperando outra mulher vir me apalpar por uma hora completa. E eu nunca pensei que fosse dizer isso assim, sem constrangimento e em público mas, putarias a parte, foi MA-RA-VI-LHO-SO!

Só então eu pude perceber o quão estressada eu estava. Porque mesmo com todo esse ambiente relaxante eu demorei pra conseguir entrar no clima da coisa. Sentia meus músculos contraídos e a minha cabeça não parava de pensar nos problemas. Uma meia hora depois eu já estava me sentindo bem melhor e muito mais tranquila.

Terminada a sessão, ela me mandou para a primeira sala, e a amiga já estava lá, no roupão felpudo dela, tomando uma xícara imensa de um chá vermelho e comendo uma porção de castanhas e outra de frutas secas, sentada em uma cadeirona bem confortável. Dai entendi porque queriam saber como eu gostava do meu chá. Sentei do lado, recebi minha bandejinha com os mesmos itens e mandei ver.

E foi ali, naquela tranquilidade que eu percebi que eu mereço tudo aquilo, porque só ficar trabalhando e me preocupando com tudo que nem uma fdp não faz de mim uma pessoa feliz. E a gente fez uma promessa, uma vez por mês voltaríamos ali, porque a gente também é filha de Deus e merece ser apalpada por uma hora a cada trinta dias!

Ah... que felicidade...

Prefiro a mocinha de branco! Juro!!!
(pra você que acha que massagem com cobras não existe, veja aqui)


6 comments:

  1. Fazem mais de 10 anos que eu me deixo ser apalpada 2 vezes por semana, é o dinheiro mais bem gasto comigo mesma, posso abrir mão de muitas coisas se for necessário, mas vou sofrer muito se tiver que abrir mão disso. Aproveite bem suas massagens !!!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Essa semana tem mais uma.. ai ai.. aproveitar enquanto posso... hehehehe

      Delete
  2. A vida não tá fácil não, com certeza você merece um mimo desses. Espero que volte lá outra vezes.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Como fala o comercial do posto Ipiranga... "é.. num tá fácil pra ninguém..."
      rs...

      Delete
  3. Nem curto ser apalpada por pessoas desconhecidas... Tenho um certo trauma com uma tiazinha Tailandesa, voce q ja te contei a historia.. hahahah

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também né... massagem Tailandesa... isso já me lembra sacanagem (e eu acho que vc não me contou a história..hahahahahaha... to muito querendo saber o que houve agora...)

      Delete