Saturday, November 23, 2013

Aí eu entrei na onda...



A coisa foi mais ou menos assim:
- Vizinha, a Lia está com dor de garganta!
- A enfermeira está chegando...
E lá vinha a minha vizinha com uma misturinha de oleos essenciais para curar infeção de garganta. O negócio tem um gosto péssimo, mas em dois dias a infeção estava curada - sem antibióticos e sem dramas.
- Ai que dor de cabeça!
E lá vinha a vizinha com uma misturinha de óleos essenciais que era tiro e queda!
- Essa dor nas costas está me matando!!
E a vizinha baixava lá em casa com um creminho milagroso. Feito com o que? Com óleos essenciais.
Aí eu não aguentei e fui bater histericamente na porta dela.
- Me fala desses óleos. Me conta tuuudo.
Foi assim que eu assinei muitos papéis me comprometendo a comprar toneladas de óleos essenciais senão alguém virá retirrar um dos meus rins aprendi um monte sobre uma empresa que está bombando aqui nos Estados Unidos em em vários outros países.
A Doterra é super dedicada a cuidar da saúde das pessoas da forma mais natural possivel. Através de óleos essenciais  eles previvem e curam a maioria das doenças que andam por ai.
Além das coisas corriqueiras do dia a dia como dores de cabeça, cólicas, dores musculares e aquela gripinha sem graça, os oleos me ajudaram com várias outras coisas.
Quando eu fico com vontade de esganar alguém, eu uso o óleo de laranja selvagem - e salvo a vida da pessoa. 
O stress começa a querer me dar uma rasteira e me jogar de cara no chão? Serenity me ajuda a manter a perspectiva.
A minha alergia respiratória está muito melhor com o breath, e a lista pode continuar pra sempre.
Eu confesso!!! Estou completamente vendida. Me apaixonei pelos óleos essenciais Doterra, que tem um super controle de qualidade e que garantem que cada vidrinho contém 100% de oleos essenciais, sem nenhuma dissolução. Isso significa que todos os vidros tem exatamente a mesma eficiencia.

Ok, Ok, eu to um porre com esse negócio de olinho prá cá, olinho prá lá. Hoje recebemos visita para o jantar e a menina me chega aqui com uma feridona enorme de herpes na boca. Eu olho, e na hora penso: melaleuca resolveria isso num minuto.
Jogo o pensamento fora. Ninguém quer discutir herpes na mesa do jantar.
Mas aquela maldita ferida fica me aterrorizando a noite toda e antes da minha visita ir embora, eu nao resisto:
- Isos aí é herpes?
Completamente desconcertada ela responde:
- sim. E não. Isso é uma mistura de muitas coisas.
- Se eu te der um olinho vc passa?
A menina concorda. Nãos e sei pra me agradar, pra eu calar a boca ou por que ela está mesmo disposta a tentar a minha cura milagrosa, mas eu corro no meu quarto e faço um vidrinho para ela com 10 gotas. Isso é suficiente para ela usar 5 dias - 2 vezes por dia...

Antes que eu te enlouqueça com a minha nova obceçao paixão a gente faz um acordo. Eu deixo aqui o web site em ingles prá você dar uma bisbilhotada se vc quiser . Ou você me manda um recadinho e eu corro falar tuuuudo sobre isso com você.

Melhor vocês me ouvirem, pq chatos obcecados pessoas entusiasmadas melhoram muito depois que elas exaurem o assunto...

E eu tenho certeza que o mercado Brasileiro vai ser muito fértil e que em breve a Doterra vai ser super conhecida por ai.



9 comments:

  1. leio sempreee!! mas nao consigo comentar do celular nesse blog :(
    como eu queria ter vc aqui pertooo! menina, eu quero saber tudo, obvio, pq vc nao escreve em seu blog, vc jamais nos cansa com suas coisas!
    a gente q gosta de vc lê tudo e mais um pouco.
    Sabe Rafa volta e meia anda com nariz escorrendo, nao è gripe, mas tipo alergia sabe, e eu vou ver com a pedi um tratamento (deve ser baixas defesas), Mas seria mto bom usar esses oleos mesmo. Fiquei com uma vontade!!!
    As coisas q sao boas devem sim ser compartilhadas. amei o post.
    Acho q no uruguay chegou um grupo, com alguma coisa dessas sim, nao sei se sao oleos essenciais, mas sao coisas naturais, vou falar com a minha irma quem foi q me contou e depois te falo bem la pelo face.
    bjussss

    ReplyDelete
    Replies
    1. Menina, eu comprei um kit que se chama "farmacia da familia" que vem com 10 vidrinhos. Eles não sao baratos, é verdade ( 165 dolares já com os impostos), mas você tem um kit que cobre todas as doenças corriqueiras de uma familia. É muito mais barato que comprar remédios e ajuda a manter a familia saudavel. :-) Da uma olhadinha no site : www.mydoterra.com/inaie Eles também tem tudo em Espanhol, se vc preferir.

      Delete
  2. Tem algum que funcione pra memória?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Gê, tem várias alternativas. A sugestão da Doterra é:

      For long term memory improvement and protection consistently use of the Life Long supplements. Some recommend 2 drops of Frankincense under the tongue daily.

      • InTune - This is a special blend (Amyris, Frankincense, Lime, Patchouli, Roman Chamomile, Sandalwood, Ylang Ylang) prepared to enhance focus and support healthy thought processes. In comes in a roller bottle to conveniently inhale and/or apply topically any time.

      • Research confirms that for improved mental acuity and memory during periods of study and required concentration diffuse Peppermint or a selected oil.

      • For immediate clarity and alertness rub 2-3 drops of Peppermint or a selected oil on temples. Rub oils in palms of hands and cup and inhale.

      · For improved concentration the oil Vetiver is often effective. Rub on the feet or, for school children that need help during the school day, a necklace with a pendant that will absorb the oil will make it available all day.

      E o link está aqui se vc quiser mais informaçoes. pena que está tudo em ingles. :-)

      http://www.everythingessential.me/HealthConcerns/MentalAcuity.html#page=page-2

      Delete
  3. Replies
    1. Menina, eu to enlouquecida com eles

      Delete
  4. Tem empresas que trabalham com isso aqui também. Tem a Lazlo, a By Samia, a Terra Flor... Procure a Tisserand por aí, é muito boa.

    Martina

    ReplyDelete