Thursday, October 10, 2013

Sobre roubar doces em festa


É, eu não consegui deixar o post programado ontem, por isso ele está saindo algumas horas atrasado. Mas está aqui... a relatividade tem afetado as loucas dessa gaiola...

Ontem teve entrega de um prédio da construtora onde trabalho. E pra fazer essa entrega para os moradores acontece um coquetel. E mesmo sendo quarta feira, e mesmo sendo chato, e mesmo sendo obrigado, a gente vai de boa vontade.

Dai que enquanto estava tendo a reunião de condomínio, várias pessoas rodeavam as mesas de doces (que estavam muito bonitas) como urubus em volta da iminente comida.

A reunião acabou, os condôminos, felizes com seu mais novo síndico, começaram a se deleitar com as iguarias servidas e eu fiquei ali, só observando os movimentos.


E uma pessoa em particular mereceu minha atenção. Quando o garçom com a água de coco passava, a criatura quase tomava a bandeja da mão do cara. Quando passavam os pratinhos cheios de camarão a pessoa fazia cara feia e falava "num gosto de camarão" (mais pobre, impossível!). Quando chegou a vez dos salgadinhos ela pegava com os dedos, sem ao menos usar um guardanapo. E pra fechar a noite, antes de ir embora ela, descaradamente, ENCHEU A BOLSA DE DOCINHOS!!!


Era esse tipo de salgado de camarão...

Era esse tipo de docinho...


Era esse tipo de bolsa...

E essa foi essa a meliante!

(Os objetos reais não puderam ser fotografados porque eu sai correndo de casa e não deu tempo... mas os docinhos estavam Ó-TE-MOSSS!!!)

6 comments:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk
    acontece nas melhores famílias!

    ReplyDelete
  2. kkkkk
    E ainda confessa publicamente ????
    Tsc, tsc, tsc, tsc, tsc ...

    ReplyDelete
  3. adorei a foto da safadona...mas como assim nao gosta de camarão???

    ReplyDelete
  4. Verdade, como assim não gosta de camarão???
    Se tivesse alergia, até ia... Mas simplesmente não gostar, deveria ser pecado!
    Beijos

    ReplyDelete
  5. Faço muito em casamentos... não tenho dignidade nenhuma rs

    Kisu!

    ReplyDelete