Thursday, October 17, 2013

A Primeira Caixa DaZarabia

(Ufa! Dessa vez eu consegui programar o post pra sair na hora certa!!!)

Era uma vez uma Miss Bellum, que andava perdida pela net, até que achou um grupo de loucas falando bobagens no facebook e que inventaram de trocar presentes de final de ano.

No começo eu achei aquilo muito estranho porque eu não conhecia aquelas pessoas. A gente tinha conversado algumas poucas vezes (se bem que quase todas as vezes as conversas duraram horas e entraram madrugada a dentro), cada uma num canto do mundo, gente muito diferente de mim (e vendo hoje percebo que eram tão iguais: Loucas).

Dai que um dia eu recebi o primeiro presente: uma caixinha DaZarábia. Sherazade foi quem mandou.

Eu fiquei muito curiosa, porque eu não sou uma boa conhecedora da região DaZarábia, só vejo a galera se explodindo pela TV e acho tudo uma loucura (olha a pessoa sem conhecimento e sem cultura falando, mas é verdade, eu sou assim: péssima).

Será que é uma bomba???

E quando abri a caixa eu parecia pinto no lixo, fucei tudinho! Afinal era TUDO MEUUUU!!!!

Olha aquele casalzinho que coisa mais fofa!!!

Tinha um batom caneta, um angry bird, um pacote com tâmaras escrito em Zarabiês, incensos, pulseiras (que outro dia eu usei e mandei uma foto para a Sherazade, dai ela disse "que pulseira linda!", e eu respondi "foi você que me deu", e ela "ainda bem que eu não falei: Nossa que pulseira horrível". Que bom né, Sherazade!!!), uma bolsinha pra celular, barrinhas de incenso, um casalzinho árabe saleiro (que eu nunca vou usar porque não quero que ninguém quebre! Vai ficar de enfeite na minha estante para sempre), um pano que a galera de lá usa na cabeça (que eu esqueci o nome, e gente, num procurei no google porque eu to no meio do expediente e num dá tempo, né!) e UM FERREIRO ROCHÊ!

Sr. Prefeito - que entrou no clima!

Esse ferreiro rochê deu trabalho. Quando a Rainha de Copas recebeu o dela, queria comer de qualquer jeito. Foi um sacrifício pra fazer ela entender que isso era um incenso...

Sherazade, eu adorei a caixinha!!! O post demorou mas saiuuuu!!!

E essa foi a minha primeira caixinha vinda DaZarábia (e provavelmente a última, já que eu não conheço mais ninguém que mora por lá... e se vier uma caixinha dessa com remetente desconhecido eu juro que não abro, porque ai sim, vai ser uma bomba!).

10 comments:

  1. Tinha um angry bird?! Ô Sherazade, me dá um também?! (cara de pidona)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não venha com olho gordo no meu bichinho!!!! Sai pra lá!!! Estagiária não tem direito! hehehehehe

      Delete
  2. Ahhh,amei o casal árabe,mas as tâmaras,ahhhh,as tâmaras...sou absolutamente apaixonada!!!!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. as tâmaras são meu problema. Eu estou tentando escolher o que fazer com elas... aceito sugestão de receitas!!!

      Delete
    2. Eu comí as minhas! Estavam deliciosas!

      Delete
  3. Coube tudo isso dentro daquela caixinha ??? Sei não ... Acho que a caixa foi maior e você não quer contar prá gente , rs .... Se tiver um bonitão disponível no fundo da caixa manda prá mim !
    kkkk

    ReplyDelete
    Replies
    1. hahahahaha o bonitão a sherazade deve ter pego pra ela, porque na minha caixinha também não veio!!! hahahahaha

      Delete
  4. Benzadeos que nao veio uma bomba hahahahah , os árabes são gente boa(o non-terrorist), morei na 2 maior comunidade libanesa do brazil zil, e eles fedem a dinheiro, e dificil ver um sem uma Mercedes na mão, eu quero um narguile dazarabia hahahahah

    ReplyDelete
  5. Sherazade é muito generosa!
    Espero pela oportunidade de retribuí-la! =)
    Beijos

    ReplyDelete
  6. Eu não recebi angry bird nenhum :P

    Kisu!

    ReplyDelete