Thursday, July 4, 2013

O primeiro vôo

Primeiro quero falar que não sei mais se vôo tem acento ou não... segundo o corretor automático do word, não tem... vôo agora é só voo?
Enfim... odeio essas novas regras da ortografia (que já nem são tão novas assim) porque eu levei anos pra decorar as antigas e agora vou ter que esquecer tudo e decorar outras novas... não tenho mais tempo pra isso. Bom, vamos à história de hoje.

Eu nunca fui muito de esportes radicais, sempre preferi ficar em casa assistindo TV e comendo salgadinho (me xinguem de gorda safada, eu não ligo).

Um dia uma amiga me chamou pra fazer uma trilha aqui perto (veja aqui - não conheço esse pessoal não, mas foi o blog que achei falando sobre a trilha... já dá pra ter uma ideia). Gostei bastante.

Dai resolvemos (eu e o Sr. Prefeito) fazer algo mais radical e fomos pro Rio voar de asa delta. Eu tenho uma amiga que mora por lá e já voou. Foi ela quem nos levou. E o resultado está ai:


Praia do pepino lá embaixo


Foi a "aventura" mais radical de todas! a paisagem é linda e a sensação de voar é mágica!
Foi muitoooo legal!
E foram os cinco minutos mais caros da minha vida (R$ 350,00 com filmagem e fotos)... mas valeu cada centavo!!!

Conselho: Quem resolver ir pra lá, peça o passeio com emoção (quando a asa delta está em cima do mar, o "piloto" faz uma manobra e você tem a sensação de que vai despencar lá de cima)!

Eu ia colocar o video aqui, mas num sei porque não estou conseguindo...  fica pra próxima...

bjinhosss

7 comments:

  1. Wow,que legal,sempre sonhei em fazer isso mas não tenho coragem,espero vencer esse medo algum dia desses e tentar,deve ser demais mesmo...

    ReplyDelete
  2. Madi, vale muito a pena! E olha, eu tenho medo de altura! Me dá vertigem, tremor, amolece as pernas... mas não deu medo não. Porque assim que vc pula o chão tá perto, só depois que fica mais alto. E quando você está lá em cima a sensação é muito boa, você fica imersa no silêncio, a asa delta não treme, você só voa... E no meio do caminho o cara te pergunta se você quer com ou sem emoção... e dai, já que tá lá mesmo, tem que participar né! hahahahahaha
    Se vc tomar coragem, venha nos contar depois!
    bjk

    ReplyDelete
  3. 2 palavrinhas: wowwwwwwwwwwwwwwwwwwww!!! e ... inveja.

    ReplyDelete
  4. Vc voou na Praia do pepino?
    Eu voei na minha vida passada - mas antes de saltar, liguei pro meu pai avisando!
    Sacanagem, né?
    Não podia ter ligado só depois???

    E para quedas??
    Vamos?

    ReplyDelete