Friday, July 26, 2013

Pimenta

Minha cachorra Pimenta está passando pela primeira vez pela experiência de conviver com pedreiros, que estão fazendo uma reforma aqui em casa.
Como ela precisou ser gentilmente apelidada de "Violência Gratuita", achamos por bem não deixá-la livre nessa convivência.
Presa no corredor ao lado da casa, ela late insandecidamente. Geralmente eu borrifo um pouquinho de água na cara dela pra ela se calar, e antes funcionava.
Só que ela é mais esperta que eu.
Hoje ela descobriu um ponto do corredor onde por nenhuma das duas janelas é possível borrifar a água nela e, segura em seu posto, está lá, latindo até quase derrubar o muro... ela sabe que se eu for lá, não serei capaz de resistir aos charminhos dela:

Pimenta quando era só uma pequena chata. Hoje ela é uma enorme chata que eu amo demais!

4 comments:

  1. Hahahahahahaha... elas são muito mais espertas do que a gente!
    Manipuladoras descaradas!!! hahahahhahaaha
    Ah.. como é bom ter cachorrinho..rs...
    bjoks

    ReplyDelete
  2. PImentinha da mamãe!
    Pelo visto, ela sabe como chamar a sua atenção!
    Você precisa conhecer o luke, que faz arte e depois te olha com uma carinha tão meiga, que até dá pena de brigar com ele!
    Beijos

    ReplyDelete
  3. Eu não sei pq olhei o título e achei que tivesse a ver com a frase "pimenta no c* dos outros é refresco" auhauahuaa

    Linda a pimentinha!

    Kisu!

    ReplyDelete
  4. kkkk...como a pimenta cresceu, esqueça o borrifador e parta pros baldes de água!

    ReplyDelete