Friday, July 5, 2013

Então...

Oh céus, oh vida...
Eu era estagiária na vida real quando começamos este blog. No curso desses seis meses deixei de sê-lo, e agora sou advogada. 
Eu entrei nesse blog como estagiária e andei pleiteando uns posts atrás uma vaga de efetiva...
Mas a vida real anda tão corrida, mas tão corrida, que estou pensando seriamente em desistir do pleito anteriormente formulado e continuar sendo estagiária por aqui, porque a vida de adulto é ph*$#@...

Aproveitem vossa sexta feira, enquanto eu vou atender uma dezena de filiados do sindicato que se sentem muito infelizes com suas próprias vidas e por isso resolvem dificultar a minha vida também...


5 comments:

  1. Aeee!!! Primeiro: Parabéns pelo primeiro post como uma profissional de verdade (na realfucklife).
    Segundo: kkkkkkkkkkkkkkk é, a vida de adulto é um khoo mesmo. Mas logo logo você vai conseguir balancear bem o seu tempo... quando me formei também trabalhei muito (entrava umas oito e meia no trabalho e parava lá pelas dez da noite). A gente tá com todo gás!
    Hoje, com 6,5 anos de formada, ainda amo minha profissão, mas vou jogar tênis a noite, vou ao cinema nos finais de semana, sai pra comer com amigos (e ainda estudo pra concurso nas horas vagas).
    É só a primeira fase! vai nessa que "nóis tamo junto!!!"
    Saudades!!!
    bjoks

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tem gente que se apaixonou pela realfucklife, kkkkkkkkk.

      Delete
  2. parabens!!! A minha irma sonha com o dia de se formar...tbm advogada..e ta uma luta pq ela viaja todo finde 500kms praMontevideo (capital do meu Pais Uruguay)pq na minha cidade nao temos faculdade alguma...hahaha. Vc esta pagando DIREITO DE PISO como dizemos aqui...pra quem rescem comeca um novo emprego.rs.bjs e parabens mais uma vez!

    ReplyDelete
  3. Estagiária... bons tempos de estagiária. Se te contar que até sinto saudades de vez em quando...

    ReplyDelete
  4. Vc está fazendo tudo errado...deveria despleitear a efetivação na vida real...hahaha

    ReplyDelete