Sunday, June 9, 2013

O primeiro post escatológico


Uma pessoa vai visitar uma amiga que não vê há pelo menos dois anos.
Beijos, abraços, saudades, conversas até altas horas da madrugada, aquele carinho todo...
Na segunda noite, a visita resolve fazer um número 2 básico, no banheiro do primeiro andar da casa.
Coisa simples e rápida. Acabado o serviço,a  visita joga o papel no vaso ( uia, não é assim que se faz?) e dá a descarga.
O vaso entope. A visita fica desnorteada. E sai do banheiro. Cinco minutos depois, volta para ver se a água baixou. Baixou. A visita dá outra descarga. O vaso continua entupido. A visita entra e sai daquele banheiro umas mil vezes, tentando por bem, desentupir aquela merda (literalmente)
A visita não tem sucesso em suas tentativas de desentupir o vaso, usando apenas a desgarga.
Os donos da casa, muito educados, não perguntam nada. Fingem que nem notaram a movimentação estranha no banheiro da casa deles.
Eles sobem para ver qualquer coisa no andar de cima.A visita se aproveita desse momento de "descuido", enche uma panela de água, a ferve e corre para o banheiro tentar desentupir o vaso escaldando o entupimento.
O plano B falha.
Os donos da casa descem.
A movimentação começa a aumentar na casa - é quase hora de todo mundo sair para passear.
A visita tem um pouco de senso, e sabe que não pode deixar o vaso entupido.
Ela chama a dona da casa e diz o que aconteceu e a proibe de entrar no banheiro até que tudo esteja resolvido. Já vai logo avisando que ela não tem a menor idéia de como a situação será resolvida.
A dona da casa, chiquérrima e educada, diz que isso não é nada, e oferece um desentupidor.
A visita agradece, desentope o vaso com a maior facilidade (como ela não pensou nisso sozinha??), ela limpa o banheiro, sai de lá toda satisfeita com o trabalho quando encontra o dono da casa ( não tão chic e muito menos educado) que a chama de cagona, liga para a filha da visita para tirar sarro da cara dela e ainda morre de rir da desgraça da pobre...

DICA do dia: deixe sempre um desentupidor e um kit emergência no banheiro de visitas da sua casa. Você não quer, em hipótese alguma que a sua visita passe por tudo isso. Entendeu???

3 comments:

  1. AUhauhuahaua quem nunca²

    Kisu!

    ReplyDelete
  2. Só digo uma coisa: hahahahahahahahahahahahahahahahahaha
    (Aprendeu? Vou na sua casa em janeiro, compre o desentupidor, já que já comprou as panelas!!!)

    ReplyDelete