Friday, June 7, 2013

Dia dos namorados

Eu tava disposta a contar de todos os primeiros bichos que eu tive, mas tendo em vista a aproximação do dia dos namorados e a nossa lynda promociones, vou falar sobre meu primeiro namorado.

(observação importante: considerando que o nego - meu namorado - lê o blog, essa é uma atitude muito arriscada. Mas.. o blog é sobre primeiras vezes, então não vai ser possível eu contar sobre o meu segundo namorado...)

Meu primeiro namorado se chamava Rubens, era baixinho, beijoqueiro e usava fraldas. Isso mesmo, senhoras e senhores, meu primeiro amore era um bebezinho de um ano, que não parava de me beijar. A vida toda eu sofri buligue (porque eu gosto de aportuguezar as palavras) das minhas irmãs por causa do Rubens. 

Ele era filho da professora da escolinha na igreja, e aproveitava os finais de cultos para ficar me enchendo de beijos na boca. Eu não me lembro de nada, só sei disso porque me contaram (sim... tem quem use essa desculpa aos 30 anos, eu sei...)


Só que o Rubens simplesmente me abandonou. Sabe aquela coisa de o cara sumir depois de alguns encontros? Pois é, minha primeira decepção amorosa já foi no berçário.

Se bem que eu tenho minhas dúvidas, talvez meu pai (levemente ciumento) tenha tomado alguma providência com relação ao meu primeiro namorado...

Pobre Rubens...
Agora as histórias de vocês!!! Vamos lá, vamos esquentar essa promoção!!! Estamos criando uns critérios de desempate interessantes (luta na lama, maior número de biscoitos cream cracker comidos sem água num minuto, quem adivinha o número que a Ira está pensando agora...), pois já estamos prevendo que muitas histórias serão merecedoras do grande prêmio!

4 comments:

  1. Adivinhar o número que a Ira está pensando é sacanagem. rsrsrsrs

    ReplyDelete
  2. "tem quem use essa desculpa aos 30 anos, eu sei..."
    Posso saber o que é que tem??? Hunfff (te pego lá fora) - hehehehe
    Eu acho que foi seu pai! Aliás, tenho certeza!!! hahahahaha
    Poxa, só eu que sou uma pessoa sem sentimentos e não escrevi nada sobre o dia dos namorados... semana que vem eu escrevo... e sei que já será tarde.. mas enfim.. deixa pra lá! rs...
    bjinhos

    ReplyDelete
  3. Imagina o Rubens hj...

    Kisu!

    ReplyDelete