Wednesday, January 9, 2013

hunnnn...



Tem que contar algo que eu nunca tinha feito pela primeira vez, né? 

Eu poderia falar sobre comer bife com molho de mirtilos, ou sobre um bolo de cerejas que eu fiz e que cresceu (e isso foi uma coisa que aconteceu pela primeira vez, na minha vida, vejam). Mas eu vou falar de algo muito mais importante e interessante… Usar o Paint.

Ta, eu ja havia usado o Paint antes… aquele programinha mequetrefe do windows que te permite fazer bolas, quadrados e triângulos da cor que você quiser – YAY!

Vejam bem, eu dou Hadoukken, mas não sei usar photoshop, Corel Draw, ou qualquer outro programa gráfico… Eu mal sei fazer upload de fotos no facebook. Quando eu era criança pequena la em Barbacena eu ganhei um Quadro Magico (eh, super heróis também já foram crianças) e no lugar de fazer coisas assim:


Sempre saiam coisas assim:


Eu ate gostava de desenhar e pintar e sempre achei que tinha um certo dom. Problema eh que eu so desenhava/pintava cavalos, dai percebi que meu futuro como super heroi pintora de cavalos estaria um pouco limitado. 

Mas voltando ao Paint. Quando as loucas abriram a gaiola e resolveram que o mundo tinha que ficar sabendo das baboseiras maravilhas que pensam foi necessário pensar num layout para o blog. Dai eu resolvi me aventurar a fazer nossos retratos falados e qual programa eu escolhi? O melhor? O mais facil? O mais simples? Nao! O unico instalado no meu computador, naquele sabado de madrugada. 

Entao, uma coisa que eu nunca tinha feito na vida era avatares usando o Paint (ou melhor dizendo, avatares at all). 

A primeira foi a Electra... Ela me mandou uma foto tirada numa festa de arromba, vestida de coelhinha... Oras, eu fiz o maximo para ser fidedigna.. Mas ela nao gostou da minha versao da foto.

Coelhinha da playboy!
E preferiu uma roupitcha mais inocente, com umas flores... hunfs

Dai foi a vez da Sherazade Kibon... Ninguém mandou me mandar aquela foto antiga, daquele ano novo em Saquarema. Eu tentei repetir o que via e saiu isso aqui.

Ela reclamou do cabelao repicado anos 80 e da cor... Disse que sempre teve o cabelo acaju, mimimi... Fui la e mudei... Ela também disse que azul não combina com verde, mas que laranja sim. Quem sou eu pra discutir com uma pessoa que roga pragas egípcias? 

Depois foi a vez da Miss Bellum... Ela me mandou uma foto tirada logo depois da ceia de natal. Eu apenas reproduzi seu modelito mamae noel e o resultado foi esse aqui. 

Ela reclamou...  Disse que era magra e que tinha sido os 5 quilos de peru a câmera fotográfica que tinha feito ela parecer o rei Momo versão natalina. Eu mandei a foto pro Dr. Hollywood e ela voltou menos cheiinha  magra pra dedeu!

Dai veio a Rainha de Copas... Ai...

Primeiro ela não queria que ninguém soubesse que ela era ela. Disse que seus súditos iam seguir o blog freneticamente só pra puxar o seu saco, somente para serem convidados para os banquetes que ela da la no palácio. Dai me pediu para fazer uma versão fashion do Macaco Louco das Meninas Superpoderosas. Saiu isso ai:

Ela não gostou da cor do chapéu e pediu pra fazer ela, a rainha e copas, mesmo. So que o modelo que ela me mandou foi uma foto tirada sem maquiagem, por um paparazzi, num dia em que ela estava experimentando uma nova tintura de cabelo. Saiu assim:

Eh, eu sei... ficou uma merda... Mas juro que esta igualzinho a foto!

Ela voltou com a ideia do macaco, mas disse que queria uma matryoshka versão macaco.. Hunfs... La fui eu de novo, brincar com essa ferramenta super inteligente, só que não, que eh o paint. Eis o macaco matryoshka:

Ela gostou? CLARO que não!  Disse que era pra fazer ela mesma, so que dessa vez depois de se maquiar, pintar o cabelo e ser devidamente preparada por seu personal stylist.

Por fim, eis as loucas (eu não, eu sou normal)


10 comments:

  1. Tu manda bem no paint, tem futuro! Pode retomar o sonho de super heroína desenhista...
    Quanto a mim... estou mandando minha foto em 5 4 3 2... Ei! Estagiária tem direito a avatar?

    ReplyDelete
  2. huahsuahsuashu Eu rí!
    Então, fala sério, aquela rainha de copas parecia que sofria de febre reumática! Um horror!
    Eu também só sei usar o paint! Todos os meus trabalhos megafoda e apresentações são com imagens editadas no paint! Claro! HUAHUAHUA
    Mas não sabia que os avatares foram feitos no paint!
    Beijos

    ReplyDelete
  3. Hahahahaha que gente chata que só reclama, né não? Afinal, você é quase uma Picassa!!!! Das grades!!!!kkkkk
    bjissimossssssssssss

    ReplyDelete
  4. Quando essas obras de arte serão expostas no Museu de Arte Moderna de NY, Paris, Madri, Tokyo (não achei o ponto de interrogação, aff).

    ReplyDelete
  5. EU ROLEI DE RIR! E acordei o Fábio outra vez. E o pior de tuuudo, de tuuudo é que é tuuudo verdade!
    gente, ganhei o dia!!

    ReplyDelete
  6. Artista nata! Tivessem pedido pra mim, sairiam bonecos de palitinho mesmo que eu usasse corel draw! Muito bom!!!

    ReplyDelete
  7. Mulher nunca está satisfeita com nada mesmo.
    Bem... Nem o Paint eu sei usar.

    Bjs.
    Elvira

    ReplyDelete
  8. Caraca. Não é fidedigna a vcs ne???


    Ok.. Metáforas a parte, o que vale é a intenção....

    Beijos

    ReplyDelete
  9. Vcs ganhariam dinheiro como diretoras de arte,poderiam vender aqui na rede adoidado...criamos avatares personalizados e tals..eu ia querer um,mas confesso que com um pouquinho de medo..hehehe...

    ReplyDelete
  10. Olha... eu não sei nem mudar o layout do meu blog!
    Então, pro meu gosto, até a versão não aprovada já estava óóótema!
    Sucessos!

    ReplyDelete