Sunday, February 9, 2014

A primeira vez que a Betania invadiu o meu espelho!

Photo: Em Miami eu sou a betania. Alguem pelamor explica pro meu cabelo que ele é liso??

Eu confesso. Em 42 anos, eu nunca tive uma escova de cabelos. nem um pente. Secador de cabelos, não uso de jeito nenhum.
Meu cabelo sabe que é melhor ele se comportar, por que se ele tiver um surto, fica surtado mesmo. eu não estou nem ai com ele. Nunca estive.
.
.
.
Até que vim a Miami fazer um curso, e quando acordei as 4:30 da manhã ( minhas aulas começam as 5), dei de cara com a Betania no meu espelho.
J U R O
Não sei como ela entrou no meu quarto, não sei quem lhe deu a chave, mas ali estava ela, desgadeiada como sempre e sem nenhum talento musical!

E o curso da "Betania" vai durar 4 semanas. Será que ela vai resistir ao apelo de comprar massa corrida, chapinha, secadores mil e qualquer aparato necessario para driblar essa desgraça??

Oremos!



2 comments:

  1. Relaxa,guria,faz um rabo-de-cavalo e tá tudo certo..Ah,e eu amo a Bethânia!!!!
    :)))

    ReplyDelete
  2. Minha nossa! Não pelo cabelo, mas pela cara mesmo auahauha onde tá o sorriso que lhe é característico? Nem reconheci rs

    KIsu!

    ReplyDelete