Thursday, January 10, 2013
Era uma vez um pônei... E criamos o blog
Era uma vez um pônei...
Aliás, eram vários pôneis e uma casinha. Eu tinha quando era pequena. Mas quando cresci, dei pro filho de uma amiga, que quando cresceu passou pra irmãzinha dele. E nunca mais os vi.
Fim.
Essa seria a história se não tivesse cruzado o meu caminho uma tal de Ira Fermion. A louca dos pôneis.
Quando falei que TALVEZ MUITO REMOTAMENTE eu tivesse a oportunidade de reaver tais pôneis, a pessoa quase teve um ataque cardíaco, então comentei (publicamente) no facebook "vou ver se roubo de volta os pôneis da menininha". Dai uma tal de Sherazade Kibon se intrometeu na conversa e quis saber que tipo de pessoa era essa que roubava brinquedo de criança... e dai tudo começou. Depois apareceram a Electra Perrier e a Rainha de Copas (que eu já perseguia virtualmente mas que só descobri horas de conversa depois).
Já era noite e eu estava falando com um bando de desconhecidas no facebook.
Gente maluca mesmo. Alto grau de periculosidade. Elas montavam planos malignos que deixavam o Esqueleto (do He-man) com os cabelos (do crânio) arrepiados.
Me identifiquei! Cataloguei os planos (pra usar quando preciso for) e logo me misturei.
Meninas inteligentes (porque eu num gosto de gente burra), rápidas e maquiavélicas. Tudo de bom!
Depois disso acabei grudando no computador e não conseguia fazer mais nada sem antes dar uma espiadinha no que tava acontecendo naquele universo paralelo.
No meio de tudo isso acabou surgindo a ideia desse blog coletivo que, juro, num deu nem tempo de pensar e já estava pronto!
Meninas rápidas e desocupadas (é agora que eu vou tomar uma surra...hehehehe)!!!
E aqui estamos nós, nesse novo projeto para 2013 que eu espero que dure por muito tempo.
Divirtam-se!!!
(Eu nunca tinha roubado brinquedo de criança, mas confesso que valeu a pena!!!)
Labels:
Miss Bellum
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
kkkkk me diverti com seu texto. tive vontade de roubar um macaquinho que eu tinha quando pequena, de cueca vermelha. O nome dele era Caco e eu vivia com ele debaixo do braço...
ReplyDeleteVamos lá Srt. Vasconcelos! Unidas roubaremos muitas e muitas criancinhas! E venha para o lado negro da força!!! rsrsrs bjs
DeleteTinha que colocar a foto do pônei mostrando kooh? hunfs
ReplyDeleteEssa fotinho foi especial pra vc, Lu!!!
ReplyDeleteagora vamos e convenhamos. a pessoa está lá, no facebook altas horas da madrugada quando vê que alguma maluca esta abertamenet arquitetando um plano para roubar uma coleção inteira de poneis de uma pobre criancinha. Como poderia um ser humano não se intrometer na conversa e tentar salvar a criancinha???
ReplyDeleteHehehe você foi voto vencido!!!! O roubo já está em andamento...
Deletersrsrsrs eu não entendi nada, mas achei divertido
ReplyDeleteÉ simples: Roubar crianças! Tendeu agora..hehehehe Mas é por uma boa causa. Eu JU-RO!!!! RSRSRS bjs
DeletePreciso tomar uma cachaça cada vez que venho aqui ler um post, pra ver se fico um pouco mais no nível dessas blogueiras tão... normais! ;)
ReplyDeleteTá bom demais acompanhar.
bjos
Opa, tem cachaça por ai? Seria muito bem vindo dividir com as blogueiras... hahahahahahaha (o pessoal aqui é meio perturbado... menos eu)
DeleteBjs e obrigada pela visita!
Eu já peguei (eu não roubo, jamais! Jamás! Jamás!) brinquedos de crianças. Mas foi por uma boa causa... Estava salvando o tadinho da destruição!
ReplyDeleteObs. Meu sonho é ter aquele coelho da Mõnica de pelúcia, o sansão. Aqui está esgotado. Alguma de vocês conhece uma criança que tenha um para bolarmos um plano de "resgate"?
Beijos
hahahaha é tão fácil aliciar vocês...
DeleteConseguiu reaver os reféns da menininha má?!?
ReplyDeleteAinda não.. mas tá em processo... a primeira etapa (saber que eles existem e falar que quero de volta) já foi...
Deletefalta a segunda parte, que é ir buscar... hehehe
Pobre criancinha inocente, nem sabe o que está acontecendo pelas costas dela...
ReplyDeleteE aí, já pegou os pôneis?
Elvira
KKKKKKKKKKK... pior que é verdade... se ela soubesse que partindo disso até um blog se criou..rsrsrs
Deletebjs
Lidia, a vida é a arte do encontro, embora haja tantos desencontros pela vida. Assim surgiu esse blog e o amigo Vinicius, autor da frase, daria boas risadas por aqui.
ReplyDeleteBjs
Manoel
Pois é... cê num acha que meu "roubo" vai ser perdoado? Tudo na vida tem um sentido... ah, se eu soubesse, quando era pequena e brincava com os bichinhos, que um dia eles iriam ser o motivo de tanta bagunça...rsrsrsrsrs
Deletebjs
Bater na criança pode, né?
ReplyDelete