É tudo culpa sua, sua, sua e de todas vocês que comentaram aqui!!!
Minha vida era calma e tranquila... Eu não precisava de um celular novo... Eu não usava mais o facebook, a não ser para falar com as loucas dessa Gaiola... Eu era dona da minha vida... Eu tinha tempo para conversar com as pessoas... Eu não tremia quando via um brigadeiro...
Mas a vida é assim. A gente olha as pessoas se afundando no vício mas a gente não se contenta em aprender com as tragédias dos outros. A gente tem que passar pelas nossas próprias! A gente pensa "Comigo não é assim... Eu posso parar a hora que eu quiser... Esse negócio de vício é besteira de gente fraca...".
Dai que um dia estava eu, inocentemente, trabalhando. Quando o estagiário
Comecei a passar as telas pra lá e pra cá, quando de repente... CANDY CRUSH! Lembrei do post da Electra e pensei "vou abrir pra ver como é isso". E foi ai que tudo começou.
Foram cinco dias de sofrimento, roendo as unhas na parte da manhã porque o estagiário dono do celular só chegava de tarde. E quando ele aparecia na porta da sala, meus olhos brilhavam e meus dedos começavam a deslizar sobre a mesa, só esperando o momento em que ele tiraria o celular do bolso e me entregaria.
E eu fui descobrindo aos poucos, primeiro as balinhas no saquinho, depois os doces listrados e enfim a joia máxima: O BRIGADEIRO!!!
Mas dai de repente AS VIDAS ACABARAM!!!
E elas só voltavam depois de meia hora! MEIA HORA! ME-I-A-HO-RAAAA! Como eu ia viver esse tempo todo? Comecei a querer pagar por vidas... comecei a negociar o preço do celular com o menino... comecei a tentar convencer o Sr. Prefeito de que seria uma boa ideia trocar de celular...
E foi ai que eu percebi: PRECISO DE AJUDA!!!
E então eu briguei com todas as minhas forças contra o vício, tentei evitar o estagiário para não ter a tentação ali, tão perto de mim... e foi ai que aconteceu! Foi ai que eu consegui me ver livre das amarras desse maldito celular... e DESCOBRI QUE TEM CANDY CRUSH NO FACEBOOK!!!!
E hoje eu poderia estar roubando ou matando... mas não... como todas vocês, eu estou aqui pedindo mais uma vida pra conseguir sair da fase 33 inveja de quem travou na cento e quarenta e não sei quanto.
E foi assim que eu joguei, pela primeira vez, o candy crush.. e agora, nem regime mais eu consigo fazer!
E se não for pedir muito, manda uma vidinha lá pra mim, vai....
Meu Deussssssssss,tô com peninha de ti,guria...rssssss.....eta vicio!
ReplyDeleteNão quero nem chegar perto desse candy crush,ainda bem que ele não tá no insta...
Se mantenha longe... porque depois que você entra... nunca mais poderá sair (lembrando de Hotel California - The Eagles)
DeleteHilário !
ReplyDeletehahahahaha !
Cada um com seu vício né ?
Bjs
eu devia ter escutado os avisos de "não experimente"... mas eu fui teimosa... e curiosa.. sniffff... sniffff... (mãos tremulas)
DeletePuta sacanagem! Comprar o celular do menino vc nao quis não, né????
ReplyDeletehahahahaaha po... eu querer eu quis...
DeleteEu consegui me livrar disso rs joguei até o nivel 375 e depois usei o recurso de vidas e boosts infitnos. Perdeu a graça e eu larguei. Meu nome é Bah e eu sou uma ex-viciada em Candy Crush... auhauahaua
ReplyDeleteKisu!
hahahahahahahahahahaahhahahahahaha
DeleteQue bom que você se libertou disso... mas agora eu fiquei assutada... nivel 375????????????????????????????????????????????
esse negócio não tem fim?????
to lascada!
kkkk...rindo alto aqui. Vicier nessa mer** tambem, e ddele parti pra outros.... O duro é que não consigo sair da fase 23.... ganho, ganho vidas e nada. Como faz??? kkk
ReplyDeleteate mais
eu travei também.. na 33... vontade de morrer!!!!
Deletekkkkkkkk
ReplyDeletenão quero nem saber como é esse recurso de vidas infinitas, senão aí é que eu não faço nada mesmo! hehe
Meu nome é Renata, no outro post tava na fase não-sei-qual e agora tô na 260! E sou viciada, assumida!
;)
meu nome é Lidia, eu sou viciada em candy crush, e invejo quem está numa fase tão longe da minha...rsrsrsrsrsrsrsrsr
Deletebjoks
Eu DE-VI-A ter escutado... snifff... snifff....
ReplyDelete(mande a vida! mande a vida! mande a vida!)