Outro dia uma menina tentou entrar numa balada de Sao Paulo sem pagar dizendo que era "blogueira da Capricho". Além da historia em si ser bem engraçada, a pobre da garota virou motivo de chacota por ser da "Capricho", ja que todo mundo achava que a revista nem existia mais.
Eu nunca li essa revista... Mas conheci um garoto que foi capa...
E como eu descobri que ele tinha sido capa? Porque todo o universo ao meu redor sabia, pois aparentemente, em São Paulo dos anos 90 todas as meninas liam a tal revista. Afinal, ali existiam dicas valiosíssimas de como chamar a atenção do "gato" da vez com uma maquiagem de arrasar (bla, bla, bla wiskas sache).
Bom... O tal garoto tinha sido capa, sabe-se la porque e todas as mocinhas estavam enlouquecidas por causa dele. E eu? Eu nem lia a revista, mas comecei a conversar com o garoto porque ele tinha um CD de canto gregoriano. Que tipo de garoto ouve canto gregoriano com 15 anos?
Eu nunca soube a resposta, porque a tietagem em cima dele foi tanta que a conversa ficava sendo interrompida a toda hora.
Sera que eu consigo entrar numa balada famosa dizendo pra "host" que eu ja conheci um capa da Capricho? Certeza, ne?
Não sua boba! Vc tem que dizer que vc é do gaiola! É entrada grantida.
ReplyDeletePS eu lia a capricho!!!!!
Eu ia dizer isso!
DeleteQue tal tentar dizendo que é da Gaiola das Loucas?
Eu tbm lia a capricho! E tinha amigas que assinavam!
Eu lia a Capricho, mas tb achava que ela era coisa dos anos 90 ahauaaua... agora quem disse que ser blogueira hj em dia dá privilégio de alguma coisa? Se for assim, vou usar meus 12 anos que eu tenho pra barganhar algo auhauahua
ReplyDeleteKisu!
ahahaha,melhor dizer que é amiga da Lalá Rudge ou da Heleninha Bordon...entrada garantida tb...(affe,se tu nunca ouviu falar,melhor continuar assim..hihi..não perde nada!)
ReplyDeleteCapricho? Ainda existe? Hahahaha
ReplyDeleteBrincadeira, eu conhecia ela pela boca dos outros mas capaz de passar vergonha caso encontrasse alguma ex-capa Capricho. Vergonha por não reconhecer o rapaz! Haha sou daquelas quando, sem querer, acaba vendo algum programa de fofoca, fica perguntando para a pessoa ao lado: "Quem é esse/a?" "O que ele/a fez?"
hahahaha
Primeira visita a seu blogger.
Curti aqui.
Abraços.
A Capricho ainda existe, hoje praticamente voltada para a moda. Agora tentar entrar em balada se dizendo da Capricho!!!!
ReplyDeletebjs
Jussara
Eu lia muito a Capricho quando eu era adolescente e era mesmo cheia dessa coisa de "como conquistar o gato dos seus sonhos ' e tals ... O problema é que eu nunca consegui conquistar nenhum dos gatos que eu sonhei . Será que a incompetência foi minha ? rs ...
ReplyDeleteA única pessoa do mundo que tem CD de canto gregoriano que eu conheça é o meu marido. Oh, céus!!!
ReplyDeleteAgora sei de mais um : O garoto capa da Capricho. Hahahah! By the way, já li muuuuito. Adorava os testes de personalidade, testes pra saber se o garoto estava a fim, bla bla bla.
Beijos
HAHAHHAAHHAHAHA como assim você não lia a capricho? Como você CON-SE-GUI-OOOOO sobreviver a adolescência sem ler a capricho???? (não vale responder "usando o cérebro", dai é sacanagem cazamiga) HAHAHAHAHAHHAHA
ReplyDeletebjokssss
Eu lia a capricho e a carinho!!!!
Delete