Semana passada eu resolvi escutar uma música do Luan Santana. Só que eu não gosto do Luan Santana.
Acho nojento aquele visual que ele usa e acho ainda pior os comerciais que ele faz pra vender os seus CD's.
Dai que eu não escuto as músicas dele. Simplesmente mudo de estação quando começam e por isso eu (graças à Deus) não sei as letras.
Dai que outro dia eu tive um ataque de
Dai que começou a tocar uma música dele no rádio enquanto eu estava indo para a minha sessão de terapia (vai ver foi por isso que eu comecei a tentar ver a vida de um outro ângulo e resolvi dar uma chance) e eu fiquei prestando atenção na letra. Confesso que no início (bem no início mesmo) eu até achei a ideia da música bacana.
Falava que a mocinha poderia ir para longe dele, ter outra vida, mas que ele iria esperar por ela. Mas é lógico que eu baixei a guarda rápido de mais. No decorrer da música a letra ia ficando pior e pior, as rimas eram forçadas no último grau e mal feitas.
Das poucas partes que eu ainda me lembro (porque traumatizou e eu não consegui apagar da memória) ele falava que ela poderia conhecer um tal de Fernando na fila do banco...
Só pode ser né... |
E a coisa toda só fez piorar, até que a música atingiu seu auge, onde ele cantou com todo o fôlego, com toda emoção e com todo o amor, que brotou da sua voz "EU VOU ESTAAAAR TE ESPERANDO NEM QUE JÁ ESTEJA VELHINHA GAGÁÁÁÁÁÁÁ".
Olha a velhinha gagá aqui, Luan Santana! |
Nessa hora eu tive um derrame cerebral e tive vontade de jogar o carro dentro do córrego pra ver se eu aprendia a nunca mias duvidar do meu ótimo gosto musical inato.
Porque quando você escuta a voz de alguém e essa voz te irrita, não tem porque você querer dar uma segunda chance pra aquilo. O seu "eu interior" te conhece melhor do que ninguém, por isso, quando ele gritar "MUDA DESSA MERDA DESSA MÚSICA", simplesmente obedeça.
Ainda bem que eu já estava indo pra terapia, porque se não, talvez hoje eu estivesse internada em algum hospício, assombrada pelo fantasma da tal velhinha...
E essa foi a minha primeira (E ÚNICA) vez com o Luan Santana... pra nunca mais, obrigado!
E depois briga comigo quando eu assisto Marimar... kkkkk
ReplyDeleteTudo bem, eu confesso que a Marimar é melhor do que o Luan Santana! Ela dá de dez a zero! Porque esse cara é muito tosco! E o pior é ver ele fazendo "cara de sentimento" enquanto canta "... velhinha gagá..."
Deleteé foda.
hahahahahaha
Olha, Miss Belum, eu me arrependo todos os dias por me permitir ser uma pessoa mente aberta e permitir que as (ini)amigas me apresentem músicas de gêneros duvidosos. Essas músicas impregnam na mente e, quando você menos espera, ela está tocando como um disco arranhado na sua cabeça. É ridículo!
ReplyDeleteMeus pêsames pelo seu lapso.
auhuaa zuado, olha eu escutei Luan Santana, mas por uma boa causa.. me lembrava de uma pessoa e uma época "marcante" na minha vida. Sim, tem algumas músicas bestas q ficam na cabeça quando acontece alguma coisa...
ReplyDeleteKisu!
eu nao sei quem é Luan santana, mas adorei o post e detestei os peda;cos de letra. O que é isso?????
ReplyDeleteEu tenho "audição seletiva", e tem "músicas" que fazem sucesso e morrem e eu nunca ouvi. As pessoas não acreditam, mas eu não ouço o que não presta mesmo, nem que esteja tocando num carro de som na porta da minha casa.
ReplyDelete