Se você é uma pessoa religiosa, defensora da moral e dos bons costumes, se você é puritana ou é meu pai, não leia esse post. Ele definitivamente não é para você!
Por favor, saia dessa pagina imediatamente! Há coisas muito melhores para você ler nesse blog!
Pausa para a sala esvaziar...
Eu morava na Nova Zelandia, e minha mãe estava me visitando, quando uma amiga me ligou:
- Vamos sair? Só nós, mulheres.
- Desculpa. Hoje é sexta e aos fins de semana eu só saio com o marido a tira colo. Durante a semana tudo bem sair "cazamiga", mas fim de semana não.
- É que eu to indo num strip tease masculino.
- O QUEEEE???
- Strip tease masculino
- To pronta. onde é pra eu me encontrar com você?
Combinamos dela me pegar em casa. Corri no quarto da minha mãe onde rolou a próxima conversa maluca:
- Mãe, se arruma, nós vamos pra igreja.
- Não vou!
- Vai sim. Tá na minha casa, vai onde eu quiser ( fofa eu, né?)
Depois de muito xilique ela finalmente se resignou, se vestiu e entrou no carro emburrada. Minha mãe é atéia.E tava puta comigo.
Avisei o Fabio que eu estava indo pro show boys ( ele achou engraçado) e lá fomos nós.
Nunca ri tanto na minha vida. Ri da cara de surpresa e vergonha da minha mãe! Ri dos caras vestidos de policiais, escoceses, bombeiros... Ri de tudo um pouco. Ri das mulheres que estavam levando aquilo tudo a sério. Ri da salinha onde os caras ofereciam danças privadas, e de onde as mulheres saiam descabeladas e com a saia torta. Ri até perder o folego.Ri ainda mais quando um dos stripers veio chamar a minha mãe pra salinha. Não gente, ela não foi. Mas que foi engraçadissimo ver o desespero dela, isso foi!
Pecadoras!!!
ReplyDeleteMinha mãe teria morrido logo depois de ter me matado por ter levado ela lá!!!!!!!!! Kkkkkkkkkkk foi inevitável imaginar a cara dela!
ReplyDeleteSua mãe foi ótima!!!! Mas ir pra salinha já eh de mais né? Kkkkkk
Bjs
Eu não tenho conserto
(desculpa ai o anonymousss... Eh que eu tô no celular riscado e não consegui logar... Coisa muito avançada pra mim ainda...)
Hahahahahaha
ReplyDeleteVocê, como disse o Mr. Lemos, é a mais sacana das sacanas!!! Levar a mãe pro strip tease é aceitável (#NOT) mas enganar dizendo que é pra igreja... isso não tem preço!!!
Estou rindo sem parar! hahahahahaha
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ameiiii! Lembreo do filme Magic Mike e das aventuras que meu marido teve num strip club lá no Canadá... hihihi
ReplyDeleteIsso lembra quando uma amiga da minha mãe a chamou para uma reunião da terceira idade que na verdade era um show do Wando. Ela só descobriu na hora. huahsuashuashuas
ReplyDeleteEu ria só de imaginar a minha mãe evangélica no meio daquele monte de coroas insandecidas jogando calcinhas nele, que durante o show fala um monte de obcenidades.
HUAHSUAHSUASHUASHUASHASU
Pecadoras é o melhor!
ReplyDeleteKisu!