Friday, January 10, 2014

a palavra é...

A primeira brincadeira que eu me lembro de brincar em família lá em casa era "A palavra é...".
Era uma espécie de "Qual é a música" em família, em que cada um dizia uma palavra e o resto das pessoas tinha que adivinhar em que música a pessoa estava pensando. Meu pai (que não imitava o Sílvio Santos, graças a Deus) começava: "A palavra é... amor", por exemplo, e cabia a nós, filhos, adivinhar em que música ele estava pensando. 

Pois bem. Vamos brincar disso hoje, mas um pouco diferente: caberá aos leitores nos dizer quais são as palavras que vão reger o 2014 de cada um de vocês. 

Eu começo: o meu 2014 vai ser regido por algumas palavrinhas: 
EFICIÊNCIA: Preciso me tornar uma pessoa eficiente. Já chega de deixar serviço acumulado, isso está me deixando louca. 
TRANQUILIDADE: Preciso aprender a me desligar do trabalho depois que saio dele. É hora de ter vida pessoal além de vida profissional. Senão aos 30 anos eu terei cara de 60. 
FITNESS: Parei a academia quando comecei a fazer monografia, pq não estava dando conta de conciliar as duas coisas. Só que isso aconteceu há quase 2 anos e ainda não consegui voltar: tá na hora de criar músculos na bunda e vergonha na cara. 

Ainda faltam outras palavras importantes, das quais eu talvez faça posts específicos, mas agora é a vez  das outras loucas e dos ilustres leitores deste blog participarem também! Portanto, é a vez de vocês!

A palavra para 2014 é... 
(me conta nos comentários!)

2 comments:

  1. Tranquilidade, preciso ser mais tranquila em 2014. Beijo !!!!!

    ReplyDelete
  2. Scoooooooooooooby, cadê vc meu fio?!? - frase lema 2014.

    ReplyDelete