Monday, October 7, 2013

Electra entrevista EVA.

Essa noite eu tive um sonho*
de sonhador Maluco que sou, eu sonhei
Com o dia em que a Terra parou
com o dia em que a Terra parou

Foi assim:

Electra entrevista Eva.




El: Imagino que não seja necessário apresentar nossa convidada do dia: Eva, primeira e única. Seja bem vinda! 
Ev: Obrigada, é um prazer poder estar aqui com vocês. Faz tempo que não tenho uma oportunidade como essa. Tem horas que me sinto mais por baixo que um ex-BBB. 
El: Eva, você assiste BBB?
Ev: Para você ver... decaí a esse nível. Foi uma fase terrível, mas já superei. Passou, passou! 
El: Preciso dizer que fiquei chocada com a informação.
Ev: Mais chocada do que com a minha presença?


El: Bem, sobre isso... convenhamos que é meio estranho, para dizer pouco. Não era para senhora estar morta faz alguns milênios? Sem querer ofender...
Ev: Nem tudo é o que parece. E, sim, estou viva. Entenda, sweet, que certas pessoas nunca morrem... sou uma dessas poucas desafortunadas. Um arquétipo feminino primário, algo além da compreensão mundana.
El: Tipo um vampiro?
Ev: Tadinha, você não sabe da nada mesmo, não é? 
El: Pelo visto: NÃO!
Ev: Mas esse não é o motivo da entrevista, quando te contactei queria esclarecer outras coisas... de cunho mais familiar. Lavar a roupa suja, sabe? Colocar os pingos nos is.
El: Fique à vontade. 
Ev: Pois bem, antes de tudo você precisa entender o contexto em que fui criada.  Sem mãe, sem um modelo feminino... e com um pai hiper protetor com um poderes só comparáveis ao seu próprio ego. Se tinha um cara que se achava um deus era ele!  Fiz anos de tratamento com Freud, com Jung e ainda assim até hoje não lembro da minha infância... é um verdadeiro buraco negro na minha vida. E, você sabe a importância dos primeiros anos de vida na formação de uma pessoa, não é? Naquele tempo não tinha isso de psicologia... 
El: Deixa ver se entendi direito. Um pai onipotente e onipresente... que se achava um deus. Pensei que ele ERA Deus!
O "papai" nos anos 80.

Ev: Pois é, para a grande maioria talvez seja. Mas pra mim, era só meu pai, minha única família conhecida até então. Meu alfa e meu zeta. Tudo no mundo era ele, e eu... sua queridinha. A filhinha do papai, que por acaso, era só o dono do universo. Olha aqui, ó... tenho uma fotinho 3X4 dele. Foi a última que tirou, nos anos 80.
El: Não é difícil ser a queridinha sendo filha única. 
Ev: A questão é essa... eu não era filha única! Não bastasse ter escondido, impedido e negado meu acesso à minha mãe, motivo de uma das nossas brigas até hoje, diga-se de passagem. Ele ainda escondeu durante anos o fato de eu ter uma irmã mais velha. Sem falar daquele casamento forçado com o Adão e tudo que aconteceu depois. Um desastre anunciado, diga-se de passagem. Mas ele escuta alguém? Escuta? Não... o sabe tudo não pede a opinião de ninguém!!! Eu era uma criança, mal saída das fraldas! Totalmente inocente, só queria agradar o papai. E, quando dou por mim estou casada com aquele pateta com cara de príncipe encantado, atlético, pelado pelado, nú com a mão no bolso... Você não faz ideia de como ele lindoooooooo, um pão. Só fez merda, claro... mas era gostoso, não posso negar. A gente não se vê faz tempo, mas ele sempre manda flores e liga no meu aniversário.

Adão... quando ele ainda era Adam - roupas foram adicionadas pq isso é um blog família.

El: Realmente... só Freud!
Ev: Querida, nem ele... nem ele! Garanto que tentei. Mas tinha o problema da mãe e por isso a terapia não foi pra frente. Acabei mudando de psicólogo.
El: Vamos por partes, como diria Jack... Que tal começar pela sua mãe e sua irmã. Elas não estão nos registros. 
Ev: Pois é, foi um divórcio complicado. Traumatizou muito o papai, hoje entendo - um pouco - os motivos dele. Mas precisei de anos e anos de terapia. Como disse Jung (um fofo!), ele (papai) assumiu para si o arquétipo de Zeus. Só que um Zeus sem esposa. Acredita que até hoje não consegui que ele me desse o endereço da minha mãe? Você precisa ver o barraco que rola toda vez que toco no assunto.... o mundo vem a baixo. Até hoje sinto culpa pela última grande enchente.
El: As enchentes do Rio são mesmo culpa do seu pai?

kit básico antes de ter uma DR com o papai
Ev: Não, claro que não.... são culpa das porcarias dos políticos que vocês elegem. Não misture as coisas! Tenho meus problemas com papai, mas acho o fim todo mundo ficar colocando a culpa nele por tudo de ruim que acontece no planeta... um saco! Como se esse fosse o único empreendimento dele. Sabe  por quantos mundos papai é responsável? Até eu já perdi as contas!!! Quando me refiro a enchente... você precisa pensar historicamente, biblicamente, é sobre o último dilúvio. Nóe e cia... já ouviu falar?
El: Sim, claro! O que Noé tem a ver com as suas brigas com seu pai?
Ev: Continuando... Estava lá, tentando fazer ele falar sobre a mamãe. Ele sabe ser turrão quando quer. Precisa só ver que gênio ruim! Falou que não tocava nesse asssunto, que tinha jurado nunca mais sequer pronunciar o nome "daquela vadia ingrata" e que eu era muito mal agradecida pois, depois de tudo que ele fez por mim... ficava ali perturbando ele. Tenho que dizer, como ele é bom de discurso... poderia se político se quisesse. Convence qualquer um de qualquer coisa. É praticamente impossível argumentar contra. 
El: Então...
Noé. Sabia que ele tem a foto com o título de trabalhador do ano até hoje?

Ev: Mas naquele tempo tinha enfiado na cabeça que ele me devia uma explicação e não arredei pé. Sabe o que o louco fez? Surtou!!! Resolveu recriar o mundo, recomeçar tudo de novo... disse que minha raça estava degenerada, que apesar de todos os esforços dele... o sangue ruim da mamãe ainda andava na terra e que era preciso expurgar ele. Acho esse pobre do Noé, um bom rapaz, muito trabalhador tenho que dizer, fez o melhor que podia. E papai zureta com aquele projeto doido de arca, recolher animais, enfim... acho que você já conhece a história.
El: É, já ouvi falar... tipo, na catequese!
Ev: Papai tem desses rompantes, essa mania de passar a borracha e querer recomeçar tudo do zero quando as coisas começam a fugir do seu controle. Ele tem esse problema de querer controlar tudo e todos. Deve ter sido por causa disso que mamãe fez as malas e se foi... 
El: Já a encontrou?
Ev: Infelizmente não... Mas achei minha irmã. Você precisa conhecer ela, uma figura! Claro que no início foi um choque, começamos com o pé esquerdo. Com os dois pés esquerdos! Tudo culpa daquele trouxa do meu ex marido. Mas agora estamos super bem. Amigas de verdade!
El: Sem querer ser chata, mas... poderia explicar isso melhor?
Ev: Bem, antes do meu nascimento, quando papai e mamãe ainda viviam juntos (ele nega o divórcio até hoje, diz que o casamento é sagrado  - enfim... ainda não engoliu o fato de ter sido abandonado, kkkk) tiveram minha irmã mais velha... Lilith. Lindo nome não? Ela contou que foi nossa mãe que escolheu. Mamãe praticamente a criou sozinha, papai estava todo atarefado naqueles dias criando um novo mundo. Ele é perfeccionista, trabalha sem parar quando está envolvido num projeto...  Ela também não sabe exatamente o que aconteceu, era tudo muito nebuloso, só lembra que um dia ela - a mamãe - a pegou e foi embora. Um verdadeiro escândalo. Imagina o caos...
El: Imagino!
Ev: Eu criada sem mãe e ela sem pai. E isso é só o começo do babado. Tinha que dar merda. E deu!
El: Tem mais?
Ev: Tem o Adão. Ou Adam, como o prepotente prefere. Bem, logo que dei por mim já estava casada com ele. Uma menina, só tinha 13 anos! Era assim antigamente.... bastava menstruar e bimba!, tá na hora de casar. Não sabia nada da vida. E, para ser sincera, nem ele. Até hoje não posso ver aquele filminho, o da praia... como é o nome... ah, Lagoa Azul... tem muito a ver, sabia? Com a diferença que eu era-sou muito mais bonita que aquela atriz, a Brooke-alguma-coisa.


El: Isso não dá para negar, sua beleza é espantosa. Parece que os anos não passaram para você. Não quero se indelicada, mas... qual sua idade mesmo?
Ev: Que falta de respeito! Sabia que não se pergunta a idade para uma dama?!?!!!
El? Desculpa, não queria ofender. Entenda que sua idade real é de suma importância... existem brigas  homéricas envolvendo cientistas, evolucionistas e criacionistas sobre o tema. Se pudesse esclarecer esse pequeno detalhe, acho que ajudaria muito...
Ev: Assunto encerrado, da minha idade não falo. Se insistir acabou a entrevista!
El: Ok, nada de idade. Continue...
The party!

Ev: Onde estava? Ah, sim... no paraíso, com o meu Adam. Naquele tempo eu o chamava assim. Toda apaixonada...  Menina, você precisava ter visto a festa no céu que papai deu. Um arraso! Nunca houve casamento como o meu com o Adam. Todos foram convidados, um espetáculo. Foi A festa: The party! Dias e noites de glória! Sabe  que fico meio chateada com os cronistas e colunistas... não saiu nem uma notinha.  E o pouco que saiu foi totalmente deturpado. Eu não vim da costela dele coisa nenhuma... nós servimos costela isso sim. Foi só um dos muitos pratos divinos do jantar. O pessoal mistura tudo, troca tudo. Um disse-me-disse. E, sei lá como... me vi reduzida a uma costela remodelada! Pensa bem se isso faz sentido? Não perdoo papai até hoje por ter deixado isso passar assim na imprensa oficial. 
El: Imprensa oficial?
Ev: É, oficial entre aspas, né. Porque aquilo está mais pra imprensa marrom. Faz tempo que desisti de discutir com aqueles jornalistas chapa branca do papai... tomei nojo da bíblia. Fizeram a minha caveira, virei a culpada de tudo e por tudo. Até hoje meu nome está sujo. E porquê? Me diz, porquê?!?


El: Olha, até onde sei é algo haver com uma maça proibida e uma certa cobra.
Ev: Calúnias! A culpa caiu toda no meu colo. Olha, foram anos e anos até eu fazer as pazes e perdoar papai... Foi preciso muita terapia, sabia? Deixa eu contar...
El: Conte.
Ev: No princípio - ui, estou me sentindo o papai falando agora... Ele adora isso de começar as frases com "No principio...", kkkkkkkkkkk. Anos e anos de meditação, estudos filosóficos e terapia pra terminar parafraseando o velho. A vida é engraçada, kkkkkkkkkkkkkk. Tem um lencinho aí, quando começo a rir... não paro, kkkkkkkkkkkkkkk. Só um minuto que já me recomponho. Faz tempo que não choro de tanto rir... kkkkkkkkkkkkkkkk. Ai, respira, Eva, respira!

(intervalo enquanto nossa convidada recupera o fôlego, ela é uma graça... chora de rir)


Minutos depois nossa convidada recuperou o fôlego, repassou o batom e atendeu duas chamadas no seu iphone. Algo sobre o Natal desse ano... pelo que pude escutar #seiqueéfeio.

El: Podemos continuar?
Ev: Claroooooooooooooo! Onde estava? Ah, sim, no começo da minha vida a dois como o Adam. Um verdadeiro paraíso. Aquela coisa de contos de fadas mesmo. Tenho que confessar que ele era um príncipe comigo, todo carinhoso, um gentleman... Só que aquela vidinha idílica estava começando a me dar nos nervos. Queria fazer alguma coisa. Não sabia exatamente o quê, mas sabe quando você sabe que está faltando algo? Era um espaço que precisava ser preenchido. Papai disse que assim que tivesse filhos e formasse minha família isso tudo passaria. Aliás, ele estava obsessivo com a ideia de ter netos. Não falava em outra coisa. Imagina a pressão! Foi quando o Adam começou a ficar estranho... 
El: Estranho como?
Ev: Ah, aquelas coisas... Tenso, nervoso, dizia que estava estressado com o trabalho (era tudo com ele!, dizia), que estava cansado. Que isso e aquilo. Desculpas esfarrapadas, hoje eu sei. Mas na época, toda pura nem sonhava com o que realmente se passava. Quer dizer... éramos só nós dois. Não passava pela minha cabeça ser traída. Quer dizer, tecnicamente era impossível ser corneada. A boba!
El: Adão te traiu?
Ev: Nem te conto, meu bem. Meu mundo caiu! Todo mundo põe a culpa na dona cobra, mas... sendo sincera... ela foi a única digna, a única que me alertou e abriu meus olhos para a realidade! Agradeço até hoje, essa sim era minha amiga. O resto... bem, deixa pra lá, bando de puxa saco, só queriam ficar bem na foto com o papai. Um belo dia, estava assando uma torta de maçãs quando ela apareceu lá em casa e resolveu me contar a verdade. The realfucklife. Foi um choque! 
El: Torta de maçã?!?
Ev: Sim, as minhas são famosas em todo o universo, o Gabe (Gabriel. Já ouvi falar nele? um verdadeiro anjo de pessoa, não sei como aguenta trabalhar com o papai...) despenca de onde estiver quando sente o cheiro. Sem me gabar... não existe igual. Mas isso não interessa. Voltando àquela tarde. Dona cobra, sabendo de tudo que se passava, não aguentava mais me ver sendo feita de tonta e resolveu dar um toque. Olha, custei a entender (Tadinha dela, ainda saiu mal afamada depois de ter me ajudado). E depois, custei a acreditar. Havia uma outra, uma antiga namorada do Adão - o desgraçado - e eles estavam se encontrando. 
El: Que coisa
Ev: Queridinha... nada muda. Nadinha. Alertada, mas ainda sem acreditar resolvi ver-pra-crer. Foi aí que dois dias depois, seguindo ele pelo jardim, dou de cara com ela. Foi um barata voa! Outra mulher na parada? Que é isso? Não tinha nada disso no script. E o meu foram felizes para sempre?!? O tempo fechou, rodei a baiana e começou o maior furdunço da história da humanidade. Literalmente a Terra parou.

Nãoooooooooooooooooooooooooooooooo!

El: Mas quem era ela?
Ev: Quem mais podia ser? Minha irmã, Lilith!
El: Não acredito, choquei (de novo).
Ev: E eu? E eu? Choque foi pouco. Meu mundo inteiro caiu. Não bastava estar sendo traída pelo meu marido, estava sendo traída pela minha própria irmã e também pelo meu pai. Porque não adiante ele dizer que não sabia... por que sabia! Afinal de contas, ele é ou não o senhor todo poderoso, master of universe, o sabe tudo? Hein, hein?  Quase morri de desgosto! Enlouqueci e abandonei tudo. Larguei minha casa, fechei os portões do Éden e jurei nunca mais voltar a por os pés ali. 
El: Não foi isso que ouvi falar... não que esteja duvidando.
Ev: A imprensa marrom do papai, tudo culpa daqueles jornalistas chapa-branca!  Ninguém veio ouvir meu lado. Até hoje meu filme está queimado. De vítima ultrajada virei culpada de toda desgraça. Só porque não perdoei aquele pulha do Adão, como o papai queria. Jogaram meu nome na lama!
El: Que horror!


Ev: Você não tem noção. Foi um inferno. Mas eu tenho gana, tenho garras, me virei muito bem sozinha. Logo depois, aquele traste, todo arrependido, veio atrás de mim... pedindo perdão, jurando que me amava. Que tudo não tinha passado de uma aventura. Que era só auto afirmação porque no passado tinha sido rejeitado pela Lili. Ela deu o maior pé na bunda dele, foi motivo de chacota por anos... só que eu nem fazia ideia disso. Parece que algum anos antes, papai resolveu tentar restabelecer contato com minha irmã e usou o incompetente do meu marido pra isso. Rolou um clima, papai achou que seria legal formalizar as coisas, ele é apegado a isso de casamento, família, tradição, sabe... Mas a Lili caiu fora. Foi um golpe inesperado!
Eu, protegida dentro do meu castelo de cristal nunca soube de nada, era uma criança na época. E papai é muito bom nisso de abafar e fazer calar a boca. Toda imprensa come na mão dele. Todos dançam conforme sua música. Sempre foi assim. 
El: Toda família tem seus podres, calma. Isso acontece...

Recomeçamos...

Ev: Agora sei disso, já encaro melhor tudo o que passou. Pensando bem, foi até bom pra nós dois sairmos de lá. Foi duro, recomeçamos do zero, sem apoio nenhum. Fomos felizes por um bom período. E no meio dessa loucura toda, descobri que estava grávida. Quando penso em tudo o que houve... nem sei como dei conta. E ainda ficam dizendo que mulher é bicho fraco. Sabe lá o que é parir gêmeos numa caverna gelada sem energia elétrica? Sem anestesia? Sem ao menos uma doula? Sozinha de tudo? Não é brinquedo, não!!!
El: E o Adão? Não ajudou no parto?
Ev: Ajudou... ajudou muito, kkkkkk. O tonto desmaiou assim que viu a primeira gota de sangue. Quando acordou eu já estava de pé, com os meninos banhados e dando de mamar. Depois ele até que se saiu bem, acabou virando um bom pai. Amoroso e presente. Mas no dia do nascimento... só deu fiasco! 
El: Olha, não queria entrar no tema, mas... isso sempre me intrigou. Rola algum tipo de parentesco entre você e o Adão? 
Ev: Querida, melhor passar batido por essa questão. Deixa isso pra lá, a árvore genealógica da família é meio zoneada. Naqueles dias a gente não sabia de nada, era inocente mesmo. Hoje, com todo avanço na educação e na biologia, sei dos problemas que isso traz (e trouxe), mas... Olha, vamos pular isso. O que está feito, está feito. 
El: E a sua irmã?
Ev: Bem, no princípio eu odiava ela... começamos com o pé esquerdo. Foram anos e anos pra gente conseguir ser civilizada uma com a outra. Boa parte disso culpa daqueles dois cretinos. Gente. Sabe quantos anos de terapia gastei pra falar isso? Meu pai foi um cretino. Meu marido foi um cretino. A culpa não foi minha! Hoje me sinto libertada: C R E T I N OS. Dois cretinos que foderam com minha vida, minha cabeça e meu nome!
El: Conseguiu superar, afinal?
Ev: Demorou um tempinho, sabe... e a passagem dos anos é meio relativa pra mim, como você pode perceber. 
El: Percebi.
Ev: Voltando ao que interessa. Tive meus bebês. Lili teve as dela - sim, ela engravidou daquele cachorro. Nosso pai, realizado e feliz como avô, tentava por panos quentes na situação... inventou até uma tese ridícula pra desculpar o comportamento do Adão, algo sobre espalhar sementes, blá blá blá.  Como se algum dia na vida aquele mauricinho mimado tivesse plantado algo. Querida, se não fosse eu, você poderia dar adeus pra agricultura. O negócio dele era escalar montanhas, velejar, jogar pólo, truco, desenhar e ocasionalmente caçar na floresta... um bom vivant! Agora me diz, o que eu ia fazer com aquele monte de carne que ele trazia quando resolvia caçar? Não tinha refrigerador, não tinha onde estocar. Era uma trabalheira conseguir um pouco de sal. Sobrava pra quem? Para mim! Defumar, salgar, limpar tudooooooo. 
El: Então ele caçava e pronto? Assunto resolvido.
Ev: Bem, ele era bom com as peles, fazia cada tapete e casaco lindos. Você precisa ver que belezura. Se tivesse o estudo correto, seria um grande modista, designer ou arquiteto. Tipo esses franceses que tem por aí e que ganham rio de dinheiro hoje. Tenho que admitir que ele tinha bom gosto e era caprichoso. Com o tempo acabou construindo uma bela casa para nós. Fez todos os móveis. Não sou ingrata... reconheço seu valor. Quando descobriu o que era possível fazer com fios de algodão e seda então! Um artista com as agulhas. Mas ajudar na cozinha ou no serviço da casa... nem pensar! Achava que tinha feito sua parte só por ter trazido um caça pra casa. Nem um churrasquinho no domingo, nada. Nunca tive folga. No meu tempo não tinha isso de ir pra restaurante no dia das mães. Era duro, minha filha.
Just peace & love!

El: Desculpa, Eva... é muita informação pra processar de uma vez.
Ev: Ele também fez um boa casa pra Lili, descobri depois. Por um tempo até tentamos ser uma família moderna, uma coisa meio hippie: paz, amor e muito sexo. Sabe, isso de relacionamento aberto... mas não deu.  Foi um bom pai pra todos nossos filhos, os meus e os dela. Mas uma porcaria de marido, verdade seja dita. Depois de 20 e poucos anos acabei cansando disso tudo e mandei ele catar coquinho. Foi outro escândalo na família. Papai tomou as dores dele!


El: Homens...
Ev: Os dois acabaram se unindo e eu virei a vilã da história. Aliás, os dois sempre foram unha e carne. Um sempre acobertando o outro. Foi quando a Lili estendeu as mãos pra mim. Foi a única a compreender o que estava passando. Também, coitada... sempre foi tratada como a ovelha negra da família. Com o tempo acabamos amigas. A gente se fala pelo menos uma vez por semana. E nossa semana de férias em El Cabo é sagrada. Vamos pra lá todo verão, faz séculooooooooooooooooos. Até compramos uma casa de praia. Precisa conhecer qualquer dia desses. Aquele garoto, o George Clooney, é nosso vizinho.
El: Claro, obrigada pelo convite.
Ev: Disponha, criança. Afinal de contas... somos todos parentes, de um jeito ou de outro.
El: É isso que me assusta!
Ev: Bem, não se deixe abalar. A questão é que preciso de sua ajuda para reencontrar minha mãe. A Lili já tentou, mas desde o caso com o Adam, ela perdeu o contato. Procuramos, reviramos o universo de cabeça pra baixo e nada. Papai nem quer saber do assunto. Temo provocar a ira dele de novo. Sabe lá o que aquele doido é capaz de fazer quando perde a cabeça. Se bobear, cisma de destruir o mundo todo mais uma vez e recomeçar do zero. Não custa nada. Andei tentando com o nosso irmão caçula, mas ele também tem seus limites quando o assunto é o papai.
El: Irmão caçula?
Josh na sua fase nerd, estudando no templo.

Ev: É, o temporão da casa...  Joshua... Jesus! Um fofo o Josh, olha tenho umas fotinhas dele aqui, quando ainda estudava no templo... ai, que saudades dele. Um prodígio, tão precoce! Acho que já ouviu falar. Um amor o menino, se não fosse ele... sei lá o que teria sido desse mundo. Só aquele lá consegue botar freio no nosso pai. Minha madrasta, então, uma santa! Tenho até receio de magoar ela, nessa busca pela minha mãe biológica, mas... ela disse que compreende perfeitamente. Papai é doido por ela... faz tudo que pede. As coisas estão mais tranquilas desde que ela chegou no céu e tomou pé da situação. Sempre achei que faltava um toque feminino naquela casa. Acredita que ela até conseguiu fazer o papai se barbear? Ele deu uma bela remoçada. 
El: Só um minutinho... acho que quem precisa de um copo d'água agora sou eu.
Ev: Perde seu tempo, não. Água com açúcar não vai resolver nada. Aceita um bourbon? Tenho um maravilhoso numa garrafinha aqui na bolsa. 
El: Ãh?
Isso acontece, já estou 100% rehab.

Ev: Não se preocupa, o médico liberou. Já superei meu problema com o álcool no início do século. Agora posso tomar um golinho de vez em quando. Garanto que estou 100% rehab. Adorooooooooooo bourbon!
El: Não obrigada, não sou chegada em uísque.
Ev: De nada. Bem era isso que tinha pra falar. Obrigada pela atenção. Toda ajuda é bem vinda. Estou fazendo um cursinho agora pra aprender a mexer nisso de computador e tal. O Jobs está me ajudando. Ele me deu de presente até esse telefone aqui, uma coisa de doido. Adorei isso de tecnologia e tudo mais. Estou pensando até em abrir um instagram, é tão divertido, rs. Tudo e todos conectados nessa rede que não é de aranha, mas parece... todo mundo junto. Aí pensei, quem sabe, acabo achando ela? Vai que alguém sabe de alguma coisa? Não tenho nada a perder. 
El: Agora entendi. 
Ev: Então, é isso! Se souber de alguma informação, ou se algum amigo ou amiga sua souber... é só deixar um recado aqui. Assim vou multiplicando minhas chances. E um dia acabo fazendo ela aparecer, sair desse exílio, seja lá onde estiver escondida. Papai prometeu que não vai criar caso, o que já é muito. E, ele é um homem de palavra. Se disse que não vai criar problemas dessa vez... é porque não vai. 
El: Boa sorte na sua busca. 
Ev: Na NOSSA busca. Essa história não é só minha, é de toda humanidade.


*Acreditam em sonho?  Em post criado inteirinho num sonho de uma noite de verão?  Pois esse veio assim... pronto, feito e 100% sonhado! Foi a primeira vez que isso aconteceu comigo. Um sonho com introdução musical de Raulzito.  Ui, meda da louca que agora sonha com posts prontos e com trilha sonora.

8 comments:

  1. Você sonhou tudo isso numa noite só??? Eu teria esquecido 95%... hahahahahahaha
    (eu esqueço até os que duram só um minuto...rs..)
    Mas a história toda foi incrível!!!!!!!!!!!!!! o texto ficou ótimo!
    bjoks

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tem como esquecer uma doideira dessas?

      Delete
    2. Pior é que você deve sim ter esquecido 95% do sonho. Tenho até medo, porque os 5% já foram beeem grandes...

      Delete
  2. quem mais sonha com posts??? quem?/ A Electra é unica!

    ReplyDelete
  3. Meo Gsuis, isso tá melhor que Script hollywoodiano

    ReplyDelete
  4. Cara, eu amei seu texto.
    Queria ter sonhos assim!
    Os meus são todos bizarros!

    ReplyDelete