Monday, July 29, 2013

Candy Crush Vício Saga

Sempre fui uma formiga, adoro doces. Só não esperava cair nesse tipo de armadilha açucarada.
Nunca pensei, juro!, que viciaria num joguinho bobo assim... o primeiro vício. Putz, nem com o velho e bom Sims. Nem com o Age of Empires, meu primeiro contado com o mundo dos games.
Outro dia (algum tempo atrás) a cara colega Ira contou que ficou preocupada por ter sonhado (ou teria tido um pesadelo) com o joguinho virtual demoníaco Candy Crush Saga no Face. Como acho que sou a única integrante da gaiola que também sofre com essa dependência... entendi, mas pensei com meus botões... Ah, comigo não!
Autocontrole? Quem tem?
Cara, ainda bem que ainda não colocaram essa porcaria em cassinos, porque senão o mundo teria parado! Ia estar todo mundo lá na jogatina... Se você ainda não jogou, por favor, não experimente. Parece bobo, é bobíssimo... e você vai sendo coaptado pela rede de doces sem que perceba. Atualmente estou atravancada no nível 147 e prestes a ter um piripaque. Já tentei, mas não consigo pra deixar pra lá. Uma força maior me impele a seguir, tenho que ultrapassar a droga desse nível!!! Só aí então me sentirei satisfeita e pararei. Posso parar de jogar quando quiser. Mentira, repito e prometo pra mim mesma que vou fazer isso toda vez que empaco. Daí você passa, vem uns leves, só pra relaxar e você achar que está tudo dominado... e antes que se dê conta... continua jogando! Ainda bem que nunca comprei um cent ali. Jogar pagando por peças (busters) especiais é the end. 


Como você percebe que viciou?
Bem... em determinado momento, uma chocólatra assumida como eu começa a achar que chocolate é uma espécie de ente do mal que se multiplica como um vírus. Quem conhece sabe do que estou falando. Gelatina então... precisa ser removida, precisa ser destruída a todo custo, é uma questão de honra. Descobre que infelizmente doces bomba com timer existem. E que só os brigadeiros com confeitos coloridos salvam. Passa a crer que pirulitos são um quase tão poderosos quanto o martelo do Thor. Implora por vidas extras para amigos e colegas que estão igualmente viciados. Quase chora por meros 3 movimentos extras... É a decadência total. Chego a repetir: só hoje não jogarei, só hoje não jogarei.... Sentiram que isso não dá em nada, não é? Continuo dando pulinhos de alegria quando vejo que já tenho 5 novas vidas. Yeap!!!


Alguém sabe se já inventaram um tipo de Candy  Players Anonimous?
Tô precisada! Estou sonhando com o candy crush...
Talvez haja tempo e consiga me reabilitar se entrar num programa logo. 


Afinal ainda não comprei nenhuma meia do candy (mas estou com vontade, são cute-cute!) e nem pintei as unhas... mas sinto o perigo rondando. Se pintar as unhas desse jeito... please, me internem!!!



14 comments:

  1. Rindo histericamente do modelo masculino com meias cuti-cuti!!! Que o Fá NUNCA use essas meias, é pra rir meia hora seguida...

    Quanto ao vício: minha mãe me viciou. Mas no FarmVille 2. Pq né, desgraça pouca é bobagem... Vc entra pra fazer um favor a alguém que ama, e olha no que dá!!!

    E se vc esmaltar as unhas que nem as das fotos, me deixa ver antes de usar removedor! E pensa: serás a interna mais divosa e estilosa do lugar, hahahahahaha!

    ReplyDelete
  2. Tocaste no meu ponto fraco. Vou assumir publicamente... SOU VICIADA, VICIADÍSSIMA, TOTALMENTE DEPENDENTE dos malditos docinhos! ODEIO OS CHOCOLATES e mais ainda as maquininhas que os fazem! Já sonhei com o inferno! Estou no nível 200 e lá vai pedrada, nunca sei, só sei que quero desesperadamente ultrapassar todos em busca de algo que é um prazer quase sado maso, pois nunca acaba... E agora a confissão final: SIM EU JÁ COMPREI BUSTERS, PIRULITOS, BOMBAS, JOGADAS EXTRAS! Por favor, quem souber o telefone dos candycrush anônimos me avisa. Um dia eu tenho que parar. Agora vou voltar para lá porque já vi que tenho mais uma vida me esperando! \O/
    Bjs

    ReplyDelete
    Replies
    1. Mais uma pro time das viciadas assumidas. Putz vc comprou busters... caso grave mesmo, rs.

      Delete
  3. UAHUAHUAHAUA eu comecei a jogar quando quase ninguém jogava. Fiquei na fase 147 empacada por 1 mês. Atualmente estou na 300 e pouco. nem sei, parei de jogar pq como vc disse: VICIA e eu tava perdendo o meu tempo entre jogar no note, no ipad e no iphone era uma loucura, 15 vidas! enquanto eu não terminava de perder, não parava de jogar... Ai descobri isso:

    http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/05/como-ganhar-vidas-infinitas-no-candy-crush-saga.html

    Instalei, joguei com vidas e boosts infinitos, cheguei no nível máximo e parei de jogar pq enjoei, perdeu a graça. Só assim pra ter de volta a minha vida, agora estou jogando outro q está me deixando viciada tb auhauahuaa

    Kisu!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Mais uma pro clubinho, kkkkkkkkkkkk.... e cheia de tretas! Quem iria imaginar?



      (não me diga qual é o outro e nem me convide, por favor!)

      Delete
  4. Sou mega viciada! Essa 147 é lendária mesmo!! Todo mundo emperra nela! Mas depois que passa é ótimo! Estou na 182 e nunca comprei nada! Menos viciada que muita gente! hehehe

    ReplyDelete
    Replies
    1. Mais uma sócia do Candy, bem vinda ao clubinho.

      Delete
  5. Gente... como esse mundo tá cheio de pessoas viciadas nesse negócio!!!
    Acho que vou experimentar... só uma vez... pra matar a curiosidade...

    ReplyDelete
  6. Eu parei porque decidi. Nunca pensei que fosse tão forte assim. Mas já havia passado da fase 200, e sem a ajudinha da Bah!

    ReplyDelete
  7. Viciada assumida, e estou atolada na fase 147. Alguém me ajude, please!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também atolada a dois meses maldita fase 147... e ja cheguei a tão próximo faltando só uma gelatina...afffffff

      Delete
  8. Adoro Candy Crush! Vocês viram que agora tb dá pra jogar no Hao123? http://br.hao123.com/games/social?tn=fb_self_wt_03_games_br

    ReplyDelete
  9. Gente to no nivel 170 nao consigo mais parar de jogar, realmente a fase 147 e um inferno comprei bombas pirulitos, me ajudem sempre tem um trofeu la dizendo quem ganhou mais estrelas eu to na piramide de pastilha e uma amiga minha ganhou mais estrelas , eu coletei o tanto de estrelar pra ganhar dela mais ai fala pra eu ter -4 estrelas

    ReplyDelete