Monday, June 17, 2013

Eu sei que vou te amar!

Se não fosse a necessidade de fechar um Iron Man, acho que eu fazia todas as loucuras que pedissem só pra minha história de amor ser divulgada. Foi divulgada no blog (hehehehehe), mas até aí, nada de pedido de casamento em rede nacional.

Bom, vou mandar a minha história de amor com o Fá, e conto um detalhe que fiquei sabendo ÔNTI (pra todo mundo virar pra mim e falar ÓÓÓÓÓÓÍIIIINNNN!) - e, SIM, vão ter que ir até o final da história pra saber o detalhe, hahahahahaha (sou má-la)... 
Vamos lá:


"Eu falei em algum blog por aí que um dia ainda ia contar como foi que eu e o Fá começamos a namorar, pq ninguém que não nos conheça pessoalmente quer acreditar que foi por conta da internet - e do em vias de extinção Orkut.

Aliás: SIM, eu ainda tenho Orkut, por 3 motivos básicos: pra minha mãe jogar minifazenda, pra manter contato com duas amigas (a maioria já está no Facebook) e pq... foi lá que a minha love story começou. #MomentoOoownDoDia.

Bom, não tem como eu falar do início do meu relacionamento sem contar uma parte obscura ANTES da história: eu fui loucamente apaixonada por um cabeludo antes do Fá, que me tratava como... não sei explicar de forma educada, sem fazer parecer que a culpa é toda do ser em questão. Bom, digamos que eu realmente era MUITO MUITO MUITO APAIXONADA por essa pessoua e, portanto, estava muitas vezes disponível para ele - em vários sentidos. Eu esperava uma definição, ou seria amiga ou seria namorada dele. Embora todos os sinais enviados me dessem a exata noção do que eu significava pra ele, só mesmo com a confirmação VERBAL é que eu ficaria satisfeita. O que nunca ocorreu, diga-se de passagem.

Dá pra imaginar, portanto, o quanto eu me valorizava e demonstrava isso para esse "certo alguém", certo? Dizer que eu praticamente rastejava atrás de migalhas de migalhas de afeição dele é a metáfora mais próxima da realidade. Esse post aqui (http://falagrasi.blogspot.com.br/2005/06/tenho-cara-de-palhaa.html) mostra perfeitamente como era a a minha situação em relação ao ser ANTES de eu conhecer e namorar com o Fá.

Dou-lhe 1, dou-lhe duas, dou-lhe 3!
Bom, eu sabia que o ser participava de uma comunidade do Orkut, e resolvi participar dela também. Num dos fóruns da comunidade, havia um "leilão de cabeludos": os meninos se ofereceriam para leilão, as meninas davam lances, e o leiloado escolhia o melhor lance. O Fá foi o primeiro "leiloado", e quando chegou num determinado ponto do leilão, eu só pensava "eu quero esse cabeludo e ele vai ser meu!". Fui aumentando os lances, aumentando... Até que o Fá me escolheu! Ele entrou em contato comigo através do Orkut, a gente foi trocando mensagens até que, num um belo dia/numa bela noite (eu fazia pós à noite, na época), ele parou de mandar msgs e eu fui na página dele.

Na época, o pessoal ainda colocava o número do celular no Orkut, e foi lá que eu peguei o número. Criei coragem, liguei pra ele, e começamos a conversar. Ele me mandava msgs bonitinhas, de amigo mesmo, e eu andava louca pra conhecer aqueles lindos olhos verdes pessoalmente. Depois de um tempo, marcamos um encontro na frente do Shopping Mueller, já que eu tinha prova naquele dia e também trabalhava lá perto.

Enfim. A primeira mensagem que recebi do Fá no Orkut, foi em 01/09/2005, falando que eu tinha ganhado o leilão. No dia 22 ou 24 (desculpa, amor, não vou lembrar MESMO!), no mesmo dia do aniversário da Dona Cleusa, que trabalhava comigo no cartório, foi quando a gente marcou de se encontrar na frente do Shopping Mueller. JustaNente nesse dia, eu tinha uma prova marcada, não podia faltar de jeito nenhum. Lembro que uns dias antes mandei mensagem pra ele, perguntando se ele não toparia me desejar boa prova, aí a gente aproveitava pra se conhecer.
Finado orkut, ou...cupido de muitos!

No dia marcado, na frente do Mueller, eu estava ansiosa, querendo conhecer o Fá, morrendo de medo e tudo mais, full package. Quando reconheci ele na porta do Mueller, meu coração disparou, fiquei de pernas bambas, não conseguia ir até ele sem parecer uma idiota completa! Resolvi entrar no shopping, dei uma volta por lá, até criar coragem e falar com ele. Só na loja da TIM que tem no piso CA, eu entrei umas 2 vezes, de tão ansiosa que estava!

Depois disso, a conversa fluiu. Aos poucos, né, pq eu queria pq queria beijar o Fá logo, então fiquei jogando charme que nem uma retardada: olhava de ladinho, lançava indiretas, fazia bico... Na hora que ele tocou no meu cabelo e ficou brincando, fiquei TOTAL E PERDIDAMENTE apaixonada! Não sei explicar como nem porque, mas sei que naquela hora, tive certeza de que o Fá TINHA que ser meu - e eu não ia desistir dele por nada nesse mundo!

Bom, como eu disse antes, na pós tinha uma prova marcada e eu não podia faltar de jeito nenhum. Saímos do Mueller e ele, fofo como sempre, foi me levar até onde eu estudava, e que era muuuuuito perto do shopping. Uns poucos metros antes, vi um pessoal na porta e falei, na maior cara-de-pau: "se não tivesse um pessoal ali na porta, eu ia te dar um beijo de tchau". Quando ele perguntou se eu queria beijá-lo, aproveitei a chance... e nunca mais larguei!


Começamos a namorar no dia 02 de outubro de 2005, e a prova tá aqui: um post que eu fiz NO DIA do começo do nosso namoro!!! E querem saber do que mais? Continuo sentindo as mesmas coisas que senti há seis anos atrás, quando escrevi esse post!!!

Enfim... Resumão bááááááásico de como eu e o Fá começamos a namorar!"

Daí que, ontem (04/06/2013), eu conversando com o Fá, tentando descobrir pq cargas d'água ele encasquetou (ficou mais empacado que jumento seria o termo apropriado) que queria pq queria vender o video game amado dele. Me deu vários motivos por uns 5 dias, mas nenhum me convenceu. Até que eu falo "ah, e eu achando q vc queria comprar ALGUMA COISA pra nós 2..." (leia-se ALGUMA COISA como sendo ALIANÇAS douradas!) e ele "é, eu queria te dar no dia dos namorados!"!!!! Resumindo: convenci ele a NÃO VENDER o video game e acabei sem ficar noiva! #MasEuTeAmoMesmoAssimFá

Grasiele Correa.

5 comments:

  1. Olha, adorei a parte do "leilão dos cabeludos".. hahahaha... não sei porque nunca achei nada parecido com isso (eu tb era fã de cabeludos)..rs...
    Parabéns pela "aquisição" e que vocês sejam felizes por toda a vida!
    bjinhosssss

    ReplyDelete
  2. Ah, essa Gazzy, desde sempre uma sa-FÁ-da.
    Patrícia

    ReplyDelete
  3. Histórias de amor sempre me comovem..o finado Orkut tb!

    ReplyDelete
  4. :D essa Grazzy é uma lynda! Felicidades pra vc e pro Fá!

    ReplyDelete