Tuesday, June 11, 2013

Enamorados 2013 - Resultado da PROMO!

Se tem uma coisa que SEI sobre o AMOR é que ele não tem nada a ver com ter ou não namorado-noivo-marido-peguete ou ficante. Também não tem nada a ver com beijar na boca ou fazer sexo. Isso faz parte mas não é o mais importante. Amor é ter alguém para querer bem, cuidar, respeitar e estar junto seja rindo ou chorando.


Pronto, momento piegas encerrado. Perdoem-me. Coelho Branco não está na cidade e je suis désolé. 


Vamos ao que realmente interessa: Quem matou Odette Roitman? Quem ganhou a mega ultra blaster promoção do dia dos namorados?!? Suspense. Música de suspense, please. Nada de ir no fim do post ler o resultado que isso é sacanagem. 

Quem? Quem? Quem?

Bem... 
Antes de tudo, vamos aos pormenores dessa primeira promoção gaiolística. Um pouco de fofoca de bastidores. Quem inventou essa coisa (a promo) foi nossa trovejante Rainha de Copas, atualmente conhecida por dictadora cagaregras dentro do concílio vaticano (nosso bate-papo em grupo ultra secreto no face onde lavamos a roupa suja dentre outras atividades pouco instrutivas) e apesar de ninguém acreditar (nem eu!) choveram emails em forma de corações apaixonados no nosso yahoo. Uau! Ainda bem que não fiz aposta nenhuma, teria perdido feio. A nossa loka golpista das zarábias tentou é claro tumultuar o processo, querendo votar sem procuração, no lugar de outra. Tinha que ser a nossa encrenqueira de estimação: Sherazade K. Isso que dá ficar criando terrorista dentro de uma gaiola pequena... uma hora ela mostra suas garras (ou bombas!).  A quase sem-voto foi a doce Miss Bellum, toda inocente na parada. Ira votou numa comadre, tá... eu quase votei na mesma comadre. Aliás eu quase votei num monte de blogueiras-comadres... só que resisti. I'm braveheart. A estagiária inominada votou depois de ser chamada (aos gritos) pra exercer seu dever. Estagiárias... fazer o quê? Teve gente mudando voto, teve gente virando a casaca, teve de tudo.
Último chá das cinco quando decidimos o resultado da promoção.

Nem te conto!
Acabamos por escolher só 10 (dez) posts como finalistas. E como amamos, por um motivo ou por outro, esses mais que todos os outros... resolvemos que vamos publicar todos. Sem ordem e sem preferência... Calma. Nada de revoltz. O campeão será declarado e ganhará o prêmio anunciado. Qual mesmo? Ah, não decidimos. Surprise!
Obrigadaaaaaaaaaaaa a todos que nos fizeram sentir assim.
Gente, isso de decidir algo é meio complicado. Foi O escândalo conseguir escolher um, unzinho como o nosso preferido. Quem disse que conseguimos? Caos e porrada pela madrugada. Tudo por conta de vocês!!! Sem falar no caso de um (não vou denunciar, não sou dedo-duro...) que mandou o post - maravilhoso! - depois do prazo. Daí foi aquele esperneio metafórico-jurídico sobre se impugna ou não. Se aceita ou não. Como não? Estava fora da hora mas era de um lindeza sem fim. Daqueles da gente ler e imediatamente começar a chover coraçõezinhos brilhantes, querubins a cantar, pandas a se abraçar debaixo de um arco-íris enquanto a gente dizia em coro amém e love me do! PQP atrasadinho você foi a causa de golpes e contragolpes durante a já nada civilizada votação. Sorte sua que seguir regras não é o forte das loucas daqui. Acabou entrando entre os 10 mais-mais de fofurice e a gente esqueceu completamente essa frescura de prazo e cia. ilimitada. Eh, só tem anarquista. Não conseguimos seguir nem as regras que nós mesmos criamos. Tipo A única regra.  As regras que se phodam... basicamente é o lema da nossa bandeira.   Processem-nos!

Assim em sendo... decidimos up date que vamos publicar todos os nossos finalistas. Yeah, todos comemora!!! Prêmio mesmo só pro mais votado. Que será publicado ainda hoje amanhã. Mais tarde... num post especial de luxo. Ah, pede-se ao ganhador para - por favor - enviar via email seu endereço SE quiser receber o prêmio surpresa. Tipo assim, se quiser correr o risco de receber um presente nosso. Problema seu. Não aceitamos devoluções nem reclamações. Combinado?


Sem mais delongas...
Rufem os tambores (sempre quis escrever isso, rs)


Os apaixonados escritores e os textos mais amados pela troupe  do barco do amor da Gaiola in love foram os seguintes:

Bah do Bah Blog,  Grazzy do Então tá, Lucianna do Sweet Home Canada , Madi do Bloguinho da Madi, Bel do Quer ler? Eu deixo! , Eve do Rindo de mim comigo,  Thais do Não Sou Exemplo, Juza Abbott (nosso primeiro spam pornográfico), que eu ia publicar MAS alguém deletou. Coisas que só acontecem no Gaiola. Preparados para seu momento de glória, fama e sucesso?!? Como estão se sentindo? Melhor que ganhar o Oscar, o Nobel e a Mega sena juntos? Também acho!!!

Amor, I love you!

E o grande prêmio vai para... os dois seres que nos fizeram pisar em nuvens com suas histórias. Empatados em primeiríssimo lugar (apesar das porradas brigas puxões de cabelo e tapete discussões internas a gente não conseguiu desempatar a parada, aff):


Jussara do Palavras Vagabundas   +

Cristiano do Nada de Mais e sua esposa Júlia. 



14 comments:

  1. Gente muito obrigado! Do fundo do coração...
    :P

    ReplyDelete
  2. Competir com futuro redator da Globo é INJUSTO! Quero recontagem de votos (a meu favor, óbvio)!

    ReplyDelete
  3. Olha, nem vou comentar a dificuldade que foi votar, viu... Quem assina o texto eh Elektra, alias.

    ReplyDelete
  4. Ehh, fiquei entre os 10, já gostei!!! :)
    Nao tem prêmio de consolação? Olha a macumba, hein? hahahaha

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tinha gente se borrando de medo por conta da macumba, rs.
      Não conto quem foi!

      Delete
  5. MacumBAHHHH!!! Nossa, finalista! Que tudo! Obrigada pela votação de estar entre um dos melhores rs... Mas poxa, competição dupla... a Jussara fica em desvantagem! rs

    Kisu!

    ReplyDelete
  6. Surpresa!!!!!!!!!
    Para dizer pouco...
    Só vocês para me fazerem me expor tanto!
    Beijos mil
    Jussara

    ReplyDelete
    Replies
    1. A Jussara não tem um pingo de modéstia!
      Vejam só! =)
      Mas foi merecidíssimo, foi!
      Estou muito feliz com o resultado!
      Mas saímos no tapa virtual! E eu estou com fama de cagaregras! Tudo por causa da Sherazadencrenqueira!

      Delete
  7. Gente, fiquei mega curiosa agora pra ler isso tudo!!hahahaha E pensar que tudo isso começou por conta de um baile brega com uma debutante saindo da concha??? Estou orgulhosa disso!!hahahaha

    ReplyDelete
  8. Obrigada!!!!!! Muito orgulhosa de estar entre os 10 mais... rs... Agora to eh curiosa pra ler todas essas historias!

    ReplyDelete
  9. Compartilho do sentimento da Lucianna!!! É sempre bom estar aqui e estou louca para ler estórias para morrer de amoooor!!!
    Beijos

    ReplyDelete
  10. Aaahhhh! Eu não ganhei porque escrevi muito! Essas meninas tavam com preguicinha de ler!!! hahahahahaha

    ReplyDelete
  11. Realmente foi uma complicação escolher as histórias... mas depois de muito quebra-pau (quebra-unhas e puxa-cabelo) cá estamos com os vencedores!
    Parabéns pra todos que mandaram as histórias e muito obrigada por fazerem parte da nossa primeira promo!!!
    bjão à todos!!!

    ReplyDelete