Monday, June 3, 2013

Dia dos Namorados by Loucas! A PROMOÇÃO

Prezados visitantes leitores amigos loucos que nos amam e nos seguem pela rua,

Corram  e prestem atenção que esta é a promoção da sua vida!!!
O amor está no ar e o Gaiola resolveu dar um  iphone 5S e uma viagem para Paris  presente pra você que nos atura e prestigia. Yeahhhhhhhhh! Todos aplaudem agora a chance imperdível de ganhar um troço qualquer que ainda decidiremos o que é. Estão falando em perfume, mas não é certo. Fofoca de bastidores do concílio. É surpresa! Mas não é kinder ovo.
Como ganhar esse magnífico presente do fundo das nossas carteiras???

Tem promoção no Gaiola!

Estamos fazendo vaquinha e planejando isso desde... ah, ontem. É fácil participar. Basta pagar um ou dois micos básicos, completar o iron man e jogar pétalas de flores do alto da sua torre mais alta da sua cidade. E claro filmar e  fotografar tudo enviando um junto uma petição assinada por 43274 alienados que jurem que você é o filho(a) mais lindo da mamãezinha querida. 

É, sei. Somos complicadinhas. Ainda assim vocês nos amam. Não é? 
kkkkkkkkkkkkkk
Calma, muita calma nessa hora. Não piramos de vez. 
kkkkkkkkkkkkkk 

Como o amor vive em nóizes a parada será tranquila - dessa vez. Dessa vez!

Nada de iron man!
Basta escrever pra gente contando a mais bela história de amor que você - uau! - viveu. Ok, não precisa ser a mais bela. Pode ser a mais engraçada, a mais legal, a mais louca, a mais phodástica, a mais qualquer coisa... Enfim, entregue o jogo reparta conosco sua história de amor e encha nossos olhos d'água, nossos corações de ternura e eventualmente nossa alma de alegria.  
Moleza, moleza! 
Abra sua alma, seu coração e não tenha medo de ser brega piegas feliz. A história vencedora terá a honra - eita! - de ser publicada aqui, neste nobre veículo de comunicação. Pensa em algo chic? Pensou? Pensa em algo romantichic? Então... Que máximo, véi, ter sua love story divulgada aos quatro ventos e internetizada ad eternum através do Gaiola. E de quebra ainda ganha um presente. The best promoção da histórias das promoções do dia dos namorados! Falaê se não é?!?

Conte-nos sua love story!!!
Para participar é facinho, facim.... mande sua história (só vale uma) até o dia 10 de junho de 2013 pro email: gaioladasloucasblog@yahoo.com.br  . Se tiver e puder mandar uma fotinha dos pombinhos apaixonados ganha pontinhos extras!

Aguardamos os loucos corajosos e apaixonados contarem suas histórias.... ansiosamente!!! 
Ah, mandem logo que está rolando  o maior quebra pau a maior aposta aqui sobre quantos irão participar, se irão participar, etc.  Agaranthimos - la garantia soy yo - que tentaremos ser imparciais e não puxar sardinha pro lado dos amigos+queridos ou fãs+dedicados. Isso aqui é uma gaiola de respeito, afinal das contas. Por via das dúvidas e para garantir a legitimidade da escolha está vedada a participação de inimigos declarados, parentes depois do quarto grau e vaquinhas de presépio. Não sabemos o que faremos se houver empate na votação da melhor história. Não temos voto de minerva e alguém teve a infeliz ideia de dar direito de voto pra estagiária inominada... por isso temos 6 votos e a grande chance de cair na porrada interna por culpa e obra de vocês. Já tiveram 6 bloguetes loucas brigando por seus escritos? Não? Olha, a chance da sua vida é agora. Mãos à obra.
Acelera, meu povo. Tá na hora de escrever pra gente!

Escrevam! Escrevam logooooooo!!! ESCREVAM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
(isso soou muito desesperador?)

14 comments:

  1. E eu que já tenho a minha love story publicada lá no blog? Posso entrar, mesmo sendo vaquinha de presépio? Hihihihi

    ReplyDelete
    Replies
    1. Claro que pode!!!Mas venha disfarçada de ovelha de presépio!!!

      Delete
  2. Acho que todo mundo tem uma historia legal para contar! =)

    ReplyDelete
  3. Poxa, a mais triste eu já compartilhei aqui na vez que fui convidada! Se soubesse que ia rolar um treco desses, eu tinha guardado auhauauaa...

    Vou pensar aqui, ainda bem que não tive só ele rs... e mando!

    Kisu!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Agora escreva uma divertida, bacana, inusitada!
      Não precisa ser triste!

      Delete
  4. Eu tenho vergonha do que escrevi,mais pelo guri protagonista da história(verídica,infelizmente)do que por mim...

    ReplyDelete
  5. Gente, deixa eu lembrar das minhas histórias...


    Se é que eu tive uma....

    ReplyDelete
  6. Tem q ser história com final feliz????

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não. Vc pode contribuir da maneira que achar melhor!
      Não precisar ser com pessoa do mesmo sexo.
      Não precisa ser atual namorado.
      Não precisa ter final feliz.

      Delete
  7. A minha já foi. Mas como a da Grazzy, já esteve lá pelo meu blog. Se tiver problema, avisem!
    Bjoo

    ReplyDelete