Wednesday, April 24, 2013

G-E-N-I-O

Tem um premio que eu não gostaria de ganhar... Vejam bem... Eu NÃO quero ganhar!

Eh o Darwin Awards...

O premio dado a toda anta, ops, pessoa com intelecto reduzido que conseguiu se matar de maneira estupida, deixando assim de perpetuar a especie e seguir com sua herança hereditária pouco adaptada.

O premio existe de 1993 e ja "honrou" muitos brasileiros.... Eike orgulho

A justificativa, em ingles, fala que: "In the spirit of Charles Darwin, the Darwin Awards commemorate individuals who protect our gene pool by making the ultimate sacrifice of their own lives. Darwin Award winners eliminate themselves in an extraordinarily idiotic manner, thereby improving our species' chances of long-term survival."

Eh isso ai! Que os tontos não procriem... 

Estou sendo maldosa, eu sei... Mas eh tudo culpa de um aluno que tem me tirado do serio!

O ganhador do Darwin Awards que eu mais gostei foi um brasileiro (Brazil-zil-zil!!!) e eh do Parana... Foi um padre que conseguiu uma maneira maravilhosa de visitar seu "chefe" (Deus)... hahaha

Como? Fácil! Ele encheu trocentos baloes de gás, amarrou em seu corpo e saiu voando!!! Voar, voar, subir, subir!!! Pra que? Pra morrer de frio!!! Um grande de um mane!! Nao sabia que a temperatura da Terra decresce com a altitude? G-E-N-I-O!

Em homenagem ao padre e a tantos outros gênios deixo uma musiquinha muito pertinente.


6 comments:

  1. Ira, eu me lembro desse caso!!!
    Lembro tbm que circulou na net muitas piadas sobre o padre voador, que ele estaria perdido na Ilha de lost, a montagem que mais me fez rir foi esta daqui: http://www.bemparana.com.br/politicaemdebate/wp-content/uploads/2008/04/00-padre24.jpg
    E eu recebí as fotos do que sobrou dele quando o corpo foi encontrado... E tipo, foi uma morte tão estúpida e irresponsável, que nem sei o que dizer... =(
    Beijos

    ReplyDelete
  2. Eu A-D-O-R-E-I essa musiquinha!!!
    E meu caso preferido de morte estúpida foi o de uma moça, PHd em Harvard ou coisa assim, que foi passear na montanha russa e, pra ficar mais emocionante, soltou o cinto de segurança e levantou as mãos! O carrinho desceu e ela ficou lá, graças à inércia... Eike emocionante!

    ReplyDelete
  3. Ha ha ha... o padre voador! Essa vc tirou do baú. Existe mesmo esse prêmio? OMG - adorei!!! Musiquinha pegajosa... ando com ela grudada na cabeça faz dias.

    ReplyDelete
  4. Deixa o cara visitar o criador...
    Será que foi de batina pras pessoas verem a cueca dele? E que desperdício de prêmio. Padre não procria!!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olha que tem uns por aqui que procriam sim! hehehehehe

      Delete
  5. A musiquinha é ótima!!! Fiquei com ela grudada na cabeça também..hehehehhe
    Mostra pro seu aluninho!!! mostra! mostra! hahahaha
    Eu num vou mostrar pra lucycreyde porque ela num vai entender...

    ReplyDelete