Monday, March 4, 2013

Electra de plástico - Oh, shit!


Então o caso é que...
Conforme anunciado, mas não ostensivamente divulgado: Electra fez a grande merda (ok, foi em novembro passado, faz 3 meses, mas o relato é da semana posterior ao evento, portanto emocional, verdadeiro e infelizmente doído) .
Ou melhor: a grande MERDAAAAAAAA!
Antes de tudo um aviso: Electra não é modelo de virtú ou exemplo de vida pra ninguém. Cometam seus próprios erros.
Se arrependimento matasse...
Arrumei a coragem, caprichei na falta de juízo e cometi a loucura. Na verdade deixei que fizessem a loucura em mim. Paguei para que fizessem isso!?! Fiz a maldita plástica. A primeira plástica da vida. E a única. E a última. Arranquei a pochete (e as trompas) fora, coloquei air bag (só 200tinhos).
Tô reformadex.
Tô pagando a língua.
Tô puta da vidaaaaaaaaaaaaaaah! 
Se arrependimento matasse...
Pena que não mata! Onde é que estava com a cabeça? Como é que fiz isso comigo? Como desci a esse patamar? Tudo bem que só não muda de ideia quem não tem ideia pra mudar. Mas... não pensei que fosse tão complicado assim. 
Quer dizer... Não é crime! Não é delito!
Sequer é moralmente condenável.
Tem milhares de pessoas que fazem, que já fizeram. Aff, tem gente que deita na linha do trem e acha bonito! Tem gente que... me igualei a essa gente.
A besta aqui entrou pro time das patetas que se renderam, que jogaram a toalha e voilá... merda pouca é bestagem. Se é pra fazer, que seja bem feito... barba, cabelo & bigode. Juram que deu tudo certo, que ficará um show.... É bom mesmo! Ah, é bom que fique mais do que perfeito. Pq sei não o que faço se não ficar superlativamente perfeito depois dessa dor todaaaah!
Se arrependimento matasse...
Que revolta de merda é essa? Nada demais, exceto claro se você (euz) tivesse passado all life dizendo que NÃO faria essa merda, que nunca-jamais se renderia à pressão, que não seria mais uma a correr atrás do que ficou para trás, que não aceitaria ser julgada pela aparência, pois o que importa é o conteúdo... bla bla blá. Sacaram o discurso rasgado? Pensei que levaria isso mais light. Mas tá doendooooooooooooooh. Doendo não só no corpitcho mas na alma.
Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerda!!! Mil vezes merda!!!
Como é que alguém em juízo perfeito, em sã consciência... vai de livre e espontânea vontade fazer algo que em sã consciência nunca quis fazer. Sabendo estar fazendo pelos motivos errados (não vou enumerar, ok?). Por mera estética, por vaidade, por - sendo sincera - insegurança?!? Para agradar? Por necessidade de se sentir A tal? Nojo de mim é pouco pra descrever o desprezo total. Não quero ver-ouvir-falar com ninguém. Quero sumir!!! Zero auto estima! Amor próprio cadê você, queridooooooooooooooooh? 
Se arrependimento matasse...
Juraram que dentro em breve estarei a mil por hora, feliz da vida e esquecerei todos esse sofrimento. Fodam-se! FODA-SE O MUNDO!!! Fodida já estou... fodida e arrependida. Please, que isso tudo seja uma fase. Sei que tenho talento pro drama, que sou chegada num mimimi. Mas... mas, mas... CARALHO!!!
No momento sinto que além de me rasgar, me cortar e me siliconizar (tem um objeto identificado e estranho ocupando-me, tem cabimento?!?) traí a mim mesma. Ainda bem que não consegui (nem quero) chegar perto de um espelho. Gostaria de não ter tantos pruridos pseudo-intelectuais, morais, feministas. Alguém pode me fazer o favor de apagar minha mente? Queria levar isso na boa, pensei que daria conta. Espero que esse ataque todo seja apenas reflexo da dor dos primeiros dias... nem sei como estou dando conta de digitar esse texto. Digitar dói, mexer dói, respirar dói, pensar dói. Mas mereço cada gota desse sofrimento por ter sido tão burra! 
Merda de Afrodite! Merda de Narciso! Vaidade de MERDAAAAAAAAAAAAAAA! 
Se arrependimento matasse...
Gastei tudo que podia (e não podia) nessa droga. Antes tivesse ido viajar de carro com a família pra Cucuí de las Palomas, atravessar os Andes. Joguei todo dinheiro das férias nessa porcaria de operação. IDIOTA FÚTIL DESMIOLADA VELHA RIDÍCULA SEM NOÇÃO ASNA TRAIDORA BABACA - ME ODEIO NUM GRAU INFINITO!!!!
Depois disso, do que serei capaz?
Assinar carteirinha de filiação no PT? Virar mensaleira? 
Porque...vejam bem: 
Só falta isso!!!


11 comments:

  1. Nossa! Mas depois de toda essa dor, ficou bom, ne?
    "Assinar carteirinha de filiação no PT?" deusquimilivrieguardi!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk forcei a barra, não foi?

      Delete
  2. Eu acho que vc deveria ficar feliz e não arrependida! Se vc se dispôs a gastar uma grana razoável numa coisa que vai te fazer feliz, esse é o propósito, não? Dane-se as pessoas que acham que lipo ou prótese é coisa horrível. Se vc se sentir bem com isso, é o q importa. Toda pós-cirurgia vem acompanhado de dor, é normal, mas alguns dias mais vc estará novinha e com o corpitcho que queria... Fique feliz, não puta. Não se arrependa das coisas que vc faz por vc!

    Kisu!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada pela força, Bah. Vou lembrar disso: não me arrepender das coisas que vc por mim. Beijocas.

      Delete
  3. Ah...o dramalhão Mexicano! Electra tem dom pra atriz de novelinha das 8.
    Mas agora conta...depois da aspirina o corpitcho novo tá vaelndo a pena?
    E quando é a próxima? pq qdo o pescoço começar a cair, a gente tem que esticar, né?

    eu sou mega a favor de plastica, mas qdo tenho tempo nao tenho dinheiro e qdo tenho dinheiro me falta tempo. Mas uma hora eu me organizo!

    ReplyDelete
    Replies
    1. É dom msm, kkkkkkkkkkkkk. Electra exagera e não é pouco!

      Delete
  4. Eu tenho o dom para fazer as coisas que um dia jurei que jamais faria. De forma que não a culpo por ter mudado de opinião. E se foi pra ficar mais bonita e feliz, qual o problema? Espere passar a fase da dor e tenho certeza que vai amar o resultado!

    ReplyDelete
  5. Esperando a fase do "feliz" com a M que fiz. No momento já consigo sentir minha pele até o umbigo (ele não). Dali pra baixo parece que estou carregando uma placa de plástico. Totalmente insensível, duro, noves fora a cicatriz. A dor, 3 meses depois, já passou é claro. Mas ainda não sei se realmente valeu a pena.

    ReplyDelete
  6. Ah,eu aposto como ficaste bem linda com os "titis" novos..Fora a dor e o dinheiro gasto,sempre acho que uma boa recauchutada(qdo.bem feita e sem exageros)não faz mal a ninguém..relaxa,faz tudo o que o médico mandou(massagens,creminhos,etc.)daqui a pouco passa tudo e o resultado vai aparecer,com certeza!

    ReplyDelete
  7. Meu... e eu que passei minha vida toda (até agora) querendo e não tendo coragem pra colocar peitões!!!
    Ok, já desisti... e nem é pela questão da "dor moral" (essa eu nunca nem me preocupei em ter), o problema é a dor física mesmo, que notoriamente faz a pessoa ficar louca! hahahahah (vide texto acima! afff, quero mais não!)

    ReplyDelete
  8. Oi Electra, eu tbm não ví mal algum nisso...
    Todas as pessoas que conheço que já fizeram reclamam da dor e do inchaço, mas depois que se recuperam, o resultado é super elogiado!
    Se você, ao se olhar no espelho, se sente bem e feliz, se esta fazendo sucesso com o maridex, então valeu a pena!
    Aliás, ninguém faz uma recauchutagem dessas inocentemente. Todas sabem da dor e do inchaço da recuperação. Uma amiga minha ficou sem conseguir limpar a bunda por mais de uma semana e precisava de ajuda do marido e da mãe pra isso. Ainda assim, está feliz da vida com o resultado e faria de novo!
    Beijos e em vez de reclamar, posta um antes e um depois lá no concílio pra gente ver!

    ReplyDelete