Monday, February 18, 2013

Electra DRAG bee queen.

Sim, aconteceu. Faz muitoooooooooooo tempo, mas aconteceu. 
Verdade verdadeiramente verídica! Faz alguns anos, estava Electra visitando uma certa capital famosa - Sinatra canta, fica a dica - quando num intevalo de trabalho saiu correndo atrás de um creme para o cabelo. Não adianta perguntar qual creme, a memória é boa mas não chega a esse detalhe. O caso era que ela estava toda cheia de recomendações, vá na loja X, compre o creme Y, que só só tem lá... que custa a metade do preço no Brasil, etc. Sabe como é, até Electra tem seus dias de pura Afrodite e quer ficar atraente.  Vaidades femininas, nada demais.
Chegando lá... foi gastando todo seu parco inglês. Achou fácil o creme... mas se entusiasmou e acabou comprando mais do que o esperado. Em minutos juntou cremes, shampoos, escovas, vitaminas, óleos e um monte de quinquilharias. Viva o capitalismo selvagem! Toda sorridente se dirigiu à caixa munida do seu mega power cartão blaster internacional ouro platinado siliconado e virgem. Era a primeiríssima compra feita com aquele pedacinho de plástico miraculoso. Crédito, crédito, crédito! Um perigo em certas mãos.
A atendente, meio que começou a dar sinais de que havia algo erradoooooo. Olha para o cartão, para as compras, para Electra.  Electra começou a se sentir estranha. Qual o problema? Quando a moça chamou uma colega para fazer uma nova conferencia... cartão-compras-Electra-compras-cartão... a coisa ficou feia. Electra resolveu perguntar qual era o problema, se queriam ver seus documentos e coisas do tipo. As duas se entreolharam e disseram que não era necessário, que estava tudo certo. Pedindo desculpas finalmente encerraram a transação comercial, entregaram as compras e devolveram o cartão.
Entre satisfeita com a compra e chatiada com a reação das funcionárias da loja, Electra saiu da loja batendo duro os saltos do seu scarpim. Por um acaso, naquele momento estava toda arrumada, pois dali a meia hora teria um compromisso de trabalho, não era uma viagem de férias afinal. Apressada, foi andando com as compras numa mão, a bolsa, a carteira e o cartão na outra. Ao chegar na porta de saída que foi ajeitando tudo para guardar o cartão... quando percebeu o motivo da reação das lojistas. Tinha usado - por engano! - o cartão de Coelho Branco. Aliás, ela nem sabia porquê raios o cartão dele estava em sua carteira... abafa o caso, omg. Toda conversa, olhares, conferidas das atendentes de caixa só podiam ser por isso, e Electra caiu na gargalhada, pensaram que ela era ele. E que ele era drag, só pode! 
Electra resolveu deixar tudo assim mesmo, não explicou o engano e para aumentar a confusão das duas... voltou cheia de pose e perguntou se, por acaso, ali vendiam creme de barbear, gilette e camisinhas também, rs. Sem graça elas disseram que não e recomendaram uma farmácia próxima, kkkkkkkkkkkkkkkk.
Para encerrar... sendo ainda mais verdadeira, nunca na vida Electra conseguiu ser tão deslumbrante quanto algumas drags, verdadeiras deusas. Bem que ela queria ser do tipo que... impacta! Foi por alguns instantes e se divertiu muito.






10 comments:

  1. Electrao-Ru-Paul!!!! hahahahaha

    ReplyDelete
  2. hahahahahaha Sorte a delas terem ficado quietas se não elas poderiam levar umas porradas (tendo em vista o histórico violento da tal Electra)!

    ReplyDelete
  3. Voltar pra perguntar pelo creme e lâmina de barbear foi ótimo... kkk

    ReplyDelete
  4. Voltar pra perguntar pelo creme e lâmina de barbear foi ótimo... kkk

    ReplyDelete
  5. adorei a volta á lojinha! E na pior das hipoteses, Coelho Branco fica com a fama, Electra continua linda e barbeada... hahaha

    ReplyDelete
  6. huahuahuahuaha Essa (esse?) Electra não tem jeito... huahuahuahua

    ReplyDelete
  7. MELDELS, voltou para perguntar... auhuahuaa

    Kisu!

    ReplyDelete
  8. HUAHSUAHSUAHUS
    Eu vivo de fama! DE FAMA!
    Eu teria morrido de vergonha e ia desejar desaparecer!
    Não apenas por isso, mas pelo risco de ser acusada de roubo de cartão ou coisa do tipo. Morro de medo de passar vergonha!
    Beijos

    ReplyDelete