Monday, February 11, 2013

Anos atrás...

quando Electra ainda estava na faculdade - não interessa do quê - passou por uma primeira vez complicada... a primeira cantada (esse termo é apropriado?!?) gay. Yeahhhhhhh! A primeira cantada gay a gente não esquece jamais. 
Foi assim assim: Electra tinha uma boa e pequena turma, gente 100% tranquila e 100%  legal. Sua best friend da época era daquelas super família, toda hora rolava churrasco, pizza e piscina ou festinha na casa dos pais dela. Sabe aquela coisa de casa cheia sempre? Assim assim. Numa vez em que estava indo embora de mais um churrasco da turma, a irmã mais velha da amiga oferece carona. Tudo bem, normal, na boa. Afinal ela estava indo na direção da casa de Electra, que por sinal era longe pra caramba... tipo do outro lado da cidade. Rolou o maior papo no carro e a anta grega nem se tocou do lance!  Electrazinha nem tava aí pra hora do brazil il il, achando a irmã da amiga o máximo, afinal era 4 anos mais velha, formada, já fazendo pós, charmosa, linda, elegante, viajada... cheia de gostos em comum. Para simplificar digo apenas que seu codinome dela era Beija. Só por que ela era mais linda que a Dona Beija - estavam reprisando a novela. Eis que... na porta de casa a outra resolveu se declarar e botar os pingos no is, já que até então alguém não tinha percebido nada versus nada. 
Neófita, sabe como é... estava totalmente out. 
Electra não esperava, não estava preparada e passou uma mega saia justa - sem elastano. Era muita informação em pouco tempo!!! Como assim, a irmã da sua amiga era homossexual? Como assim, ela estava a fim de você? Como assim, você não percebeu nada? Como assim, lidar com isso? Como assim, dizer não sem parecer careta e antiquada? Como assim, dizer não sem ofender? Como assim, ter que guardar segredo pq ningué da família dela sabe? Como assim?!?!?  Deus do céu não apronta essa comigo nãooooooooooo! Pensava atônita nossa heroína. 
Verdade seja dita... a garota foi super dez, e a cantada acabou entrando nas top five das inesquecíveis de Electra. Em determinado momento ela chegou a pensar que se fechasse os olhos (até fechou pra testar) parecia que estava ouvindo a "cantada dos sonhos", só que não era de um homem. Nada é perfeito, e para infelicidade da proponente as duas não jogavam no mesmo time. De algum modo absurdo as duas conseguiram se sair bem da situação. Não é fácil para ninguém expor seus sentimentos e desejos, fazer isso escondido, com medo do julgamento dos outros, deve ser pior ainda. Electra prometeu não contar nada à amiga - doeu guardar o segredo, mas... promessa é promessa - e continuou a conviver esporadicamente com Beija, já que não podia deixar de ir na casa da bbf. No fim de algum tempo, passado o constrangimento inicial, Electra e Beija terminaram amigas (e nada mais!).


7 comments:

  1. ahhhh... CONFESSA Electra! Voce deu uns pegas nessa mulher e não quer assumir...

    ReplyDelete
  2. Eita Electra! Que situação, hein? Tu teve muito jogo de cintura!

    Beijão,
    Rebeca
    xoxo

    ReplyDelete
  3. Agora conhecida como Electrão auhauahua

    Kisu!

    ReplyDelete
  4. Uhuuu... saia mais que justa!!!
    Entre as minhas primeiras vezes ficou faltando uma dessa.. hahahaha Graças à Deus!!!
    Mas o mais difícil deve ter sido guardar o segredo!!!
    bjoksss

    ReplyDelete
  5. Ah não. Post vago assim não.
    Quero saber como foi a cantada. O que a Electra respondeu, como a Beija reagiu...
    Dá um scrip ai pazamiga.

    ReplyDelete
  6. Também acho que a cantada precisa ser contada literalmente!!!

    ReplyDelete
  7. kkkkkkkkkkkkk...

    Imagino a sua cara de "putz, onde foi que eu errei!!!!"

    Confesso que receber um não, também é difícil. Ainda mais para uma gay que nem sabe se joga no mesmo time e já vai se declarando esfuziadamente!

    O legal é que as duas conseguiram sair por cima!

    Tem certeza que não rolou uma bitoquinha? Ou um desejo mais latente e proibido??? kkkkk

    Beijos!

    ReplyDelete