Monday, February 25, 2013

Airport en lunes

Electra passou os últimos dias gastando seu espanhol. Até que não está enferrujado de todo. Cheia de primeiras experiências para contar... mas não agora. Lo siento muchíssimo.
Agora, escreve - pela primeirissíma vez - seu post de lunes no aeroporto sudamericano. Já ouviram aquela lenda de que se pode reconhecer uma criança brasileira de longe? São sempre as mais irriquietas, bagunceiras, escandalooooooooooosas? Pois bem, hoje conheci algumas que colocam em risco o título das nossas amadas pestes nacionais. 
Electra está com vontade de brincar de super nanny com los niños da mesa ao lado! 
Prosseguindo no enrolation... já que está na hora de passar pela imigração e ir babar no free shop. Coisa mais sem graça passar por um duty free sem money no bolso. 
O frapê de fresa do Starbucks Coffe acabou, a conexão de grátis oferecida pela casa também... Fica aqui o protesto por wi fi free no airport de Lima! Coisa mais sem graça, ficar horas mofando aqui sem internet. Ao menos que vc compre algo no SC, daí eles te dão uma senha. Último frapppuccino de grife... mais barato que milkshake do Bob's. Cabe mais um protesto?!? Protesto, meritíssimo!
Dando um rolé (entreguei a idade, kkkkkk) pelo noticieiro descobri que a Yoani - bloguete cubana - pensava que o Brasil era uma democracia. Tadinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Pelo menos acabamos com essa dúvida. Falando nisso, alguém da terra brasilis, POR FAVOR, me diga que a ABI, a OAB e mais 1324217984370 entidades políticas, partidárias, sindicais, democráticas se manifestaram contra os achaques e ameaças sofridas pela menina. Claro que estão todos ao lado dela. Não é? Não me matem de vergonha nem de desgosto. Electra tem ilusões... não acabem com todas elas de uma tacada só. Não me digam que nossa democracia é paraguaia. 
Então é isso. 
Post enrolation porque Electra está acabada de tão cansada. Muerta!!!
Voltaremos à programação normal na próxima semana.
Se lo juro. La garantia soy yo!
Besitos.



5 comments:

  1. mimimi so pra jogar na cara da sociedade que estava passeando por ai com o Coelho Branco...

    ReplyDelete
  2. .



    Eu já tinha desistido,
    mas alguém perseverou...

    Detalhes no meu Blog.

    silvioafonso







    .

    ReplyDelete
  3. Electra, a muchacha cubana pagando uma de defensora das liberdades democráticas no Brasil.
    Piada de mal gosto. Mas que só os reacionários não entendem!
    Beijos e dê notícias!

    ReplyDelete
  4. Depois que você falou do Starbucks minhas lombrigas não me deixaram prestar atenção em mais nada... NÃO TEM NENHUNZINHOOOOOOO AQUI EM DEUS ME LIVRE!!!!!! EU QUERO UM MUFFIM DE BLUEBERRY!!!!!!!!!!

    ReplyDelete
  5. Tb achava que estava abafando no espanhol até conversar com uma entrevistadora no teelfone e ver que meu espanhol é um portunhol bem dos vagabundos auhauahua

    Kisu!

    ReplyDelete